Cover - Hand on Heart (Steve Vai)

    Autor Mensagem
    Alex_GO
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera.. gosto muito dessa música, e resolvi tentar tocar ela. Analisem aí. Tem uns bends desafinados mas tá valendo...

    O link tá ae: http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=1YI6D9GSCU4KQ2W7IG2QYP1VYL

    Sparkle
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex_GO
    Ficou Muito foda cara! Excelente! PQP! Qual o teu equip cara?

    TASIVA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ótima! parabéns! :)

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    parabens cara! mtu bom mesmo!!!

    onde tu arrumo essa bt? tem como me mandar cara?

    shadow_tiruk arrouba hotmail.com

    valeu

    John Frusciante
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Essa música realmente é fodástica !, sua execução e timbres ficaram bem legais mesmo !!!, vc tem uma pegada bem desenvolvida tb. boa mesmo cara


    se tiver como manda pra mim também a bt fazendo o favor

    rafael_guitar4 @ hotmail.com

    Alex_GO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sparkle
    TASIVA
    Tiruk
    John Frusciante


    Aí galera.. obrigado pelos comentários.

    Sparkle
    Na verdade essa é a primeira gravação com a minha guitarra nova. Tô com uma Cort Viva Gold II, e com o V-Amp2 ligado direto na placa de som do computador.

    Quanto a BT eu peguei no site http://www.guitarbt.com/index.php?act=Downloads, tem várias BT´s legais lá e de boa qualidade.

    Qualquer coisa, tamos aí...

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex_GO
    Simplesmente demais, cara! Suas técnicas estão muito bem aprimoradas, dá para notar nessa música. Muito bom, mesmo! Parabéns!
    Eu só consigo tirar um som como este com o Onner(Distortion+Overdrive). Não sei a configuração para o V-amp2. Muito menos na Zoom 505II. Qual a configuração que você usou nela?
    Ah... Se não for muito petulante, quanto está uma Cort Viva Gold II, nova?
    Valeus

    Sparkle
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex_GO
    Putz! Muito bom mesmo, me diz ae cara, qual simulação tu usou no Vamp? E se possivel também qual delay ou reverb...:P

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sparkle
    Foi o que eu quis dizer... Thanks. =]

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex_GO

    Ae cara nem conheço essa musica do Vai mas como foi muito bem tocada creio que não seja muito diferente.
    Muito loka!!!

    Alex_GO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The Splinters
    Simplesmente demais, cara! Suas técnicas estão muito bem aprimoradas, dá para notar nessa música. Muito bom, mesmo! Parabéns!

    Valeu mesmo cara... Quanto a guitarra eu comprei nova por R$ 1.100 e acho o custo/benéfício excelente. Gostei muito dela. o braço a madeira o acabamento é tudo de primeira. No futuro pretendo trocar só os captadores por uns DiMarzio... mas os q vem nela são muito bons também... questão de gosto mesmo.

    No V-Amp, eu não sei mexer direito.. eu coloco na letra "A" e o Amp no Rectified Hi Gain, o delay coloquei tipo no 7 e o reverb no meio.

    Espero q tenha esclarecido as dúvidas...

    É isso.. Valew...

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex_GO
    Valeu mesmo cara... Quanto a guitarra eu comprei nova por R$ 1.100 e acho o custo/benéfício excelente. Gostei muito dela. o braço a madeira o acabamento é tudo de primeira. No futuro pretendo trocar só os captadores por uns DiMarzio... mas os q vem nela são muito bons também... questão de gosto mesmo.

    =]
    Eu testei uma Cort X-6 ontem. Achei muito boa! Estava R$955,00. Qual tem o melhor custo-benefício. Sabes?

    No V-Amp, eu não sei mexer direito.. eu coloco na letra "A" e o Amp no Rectified Hi Gain, o delay coloquei tipo no 7 e o reverb no meio.

    Valeeeeeu! Vou tentar... =] Também não sei mexer direito. hehe

    Espero q tenha esclarecido as dúvidas...
    Opa! Yeah!! Valw

    Domine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The Splinters
    estamos esperando suas gravações

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Domine
    Eu gravei "Wasting Love", do Iron, "Love Ain't No Stranger", do Withesnake, mas ambas saíram com + de 100 megas... Os conversores não pegam aqui, no pc, pois têm interfaces muito pesadas e meu pc é lerdão... =] Conhece algum beeeem leve?
    Entre Aqui.
    Quero gravar uns vocais, também. :)
    Você já gravou alguma?

    pedrobrito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gostei pra caramba, a musica em si nao eh mt dificil tecnicamente, mas ce tocou com a pegada mt boa,eu nao vi bend desafinado nao e o timbre ta otimo!
    Boa!

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex_GO
    Parabéns cara, em todos os aspectos está excepcional:
    Timbre, pegada, técnica, show cara.

    Hugo_W
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex_GO
    Tá muito bom cara,sua pegada ta mt loca parabens.O timbre ta igual ao do oziel cara.heheh parece q do v-amp2 so essa simulacao presta.HEh

    FaloW

    pedrobrito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hugo_W

    Eh mesmo, timbre igual do oziel, ficou bacana.

    Alex_GO
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Alex_GO
    · votar


    Igor Martins
    Hugo_W
    pedrobrito


    valeu pelos comentários galera...

    realmente o V-Amp2 tem vários efeitos mais o melhor pra rock, eu acho q é o Rectified Hi Gain mesmo... tenho q aprender a usar melhor ele.. devem ter outras boas simulações também...

    The Splinters
    Quanto a Cort X-6, eu não conheço cara... mas as guitas da Cort tão vindo muito boas, mas essa eu nunca testei.

    falow

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex_GO
    Blz... Eu vou dar uma pesquisada em todas as Cort... :)

    rock222
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex_GO
    ficou bem legal .. esse começo me lembra since i dont have you do guns n roses .. o primeiro lick do solo

    flw ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover - Hand on Heart (Steve Vai)