Autor |
Mensagem |
Alex_GO Veterano |
# jun/05
Ae galera.. gosto muito dessa música, e resolvi tentar tocar ela. Analisem aí. Tem uns bends desafinados mas tá valendo...
O link tá ae: http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=1YI6D9GSCU4KQ2W7IG2QYP1VYL
|
Sparkle Veterano |
# jun/05
· votar
Alex_GO
Ficou Muito foda cara! Excelente! PQP! Qual o teu equip cara?
|
TASIVA Veterano |
# jun/05
· votar
ótima! parabéns! :)
|
Tiruk Veterano |
# jun/05
· votar
parabens cara! mtu bom mesmo!!!
onde tu arrumo essa bt? tem como me mandar cara?
shadow_tiruk arrouba hotmail.com
valeu
|
John Frusciante Veterano |
# jun/05
· votar
Essa música realmente é fodástica !, sua execução e timbres ficaram bem legais mesmo !!!, vc tem uma pegada bem desenvolvida tb. boa mesmo cara
se tiver como manda pra mim também a bt fazendo o favor
rafael_guitar4 @ hotmail.com
|
Alex_GO Veterano |
# jun/05
· votar
Sparkle
TASIVA
Tiruk
John Frusciante
Aí galera.. obrigado pelos comentários.
Sparkle
Na verdade essa é a primeira gravação com a minha guitarra nova. Tô com uma Cort Viva Gold II, e com o V-Amp2 ligado direto na placa de som do computador.
Quanto a BT eu peguei no site http://www.guitarbt.com/index.php?act=Downloads, tem várias BT´s legais lá e de boa qualidade.
Qualquer coisa, tamos aí...
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
Alex_GO
Simplesmente demais, cara! Suas técnicas estão muito bem aprimoradas, dá para notar nessa música. Muito bom, mesmo! Parabéns!
Eu só consigo tirar um som como este com o Onner(Distortion+Overdrive). Não sei a configuração para o V-amp2. Muito menos na Zoom 505II. Qual a configuração que você usou nela?
Ah... Se não for muito petulante, quanto está uma Cort Viva Gold II, nova?
Valeus
|
Sparkle Veterano |
# jun/05
· votar
Alex_GO
Putz! Muito bom mesmo, me diz ae cara, qual simulação tu usou no Vamp? E se possivel também qual delay ou reverb...:P
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
Sparkle
Foi o que eu quis dizer... Thanks. =]
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/05
· votar
Alex_GO
Ae cara nem conheço essa musica do Vai mas como foi muito bem tocada creio que não seja muito diferente.
Muito loka!!!
|
Alex_GO Veterano |
# jun/05
· votar
The Splinters
Simplesmente demais, cara! Suas técnicas estão muito bem aprimoradas, dá para notar nessa música. Muito bom, mesmo! Parabéns!
Valeu mesmo cara... Quanto a guitarra eu comprei nova por R$ 1.100 e acho o custo/benéfício excelente. Gostei muito dela. o braço a madeira o acabamento é tudo de primeira. No futuro pretendo trocar só os captadores por uns DiMarzio... mas os q vem nela são muito bons também... questão de gosto mesmo.
No V-Amp, eu não sei mexer direito.. eu coloco na letra "A" e o Amp no Rectified Hi Gain, o delay coloquei tipo no 7 e o reverb no meio.
Espero q tenha esclarecido as dúvidas...
É isso.. Valew...
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
Alex_GO
Valeu mesmo cara... Quanto a guitarra eu comprei nova por R$ 1.100 e acho o custo/benéfício excelente. Gostei muito dela. o braço a madeira o acabamento é tudo de primeira. No futuro pretendo trocar só os captadores por uns DiMarzio... mas os q vem nela são muito bons também... questão de gosto mesmo.
=]
Eu testei uma Cort X-6 ontem. Achei muito boa! Estava R$955,00. Qual tem o melhor custo-benefício. Sabes?
No V-Amp, eu não sei mexer direito.. eu coloco na letra "A" e o Amp no Rectified Hi Gain, o delay coloquei tipo no 7 e o reverb no meio.
Valeeeeeu! Vou tentar... =] Também não sei mexer direito. hehe
Espero q tenha esclarecido as dúvidas...
Opa! Yeah!! Valw
|
Domine Veterano |
# jun/05
· votar
The Splinters
estamos esperando suas gravações
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
Domine
Eu gravei "Wasting Love", do Iron, "Love Ain't No Stranger", do Withesnake, mas ambas saíram com + de 100 megas... Os conversores não pegam aqui, no pc, pois têm interfaces muito pesadas e meu pc é lerdão... =] Conhece algum beeeem leve?
Entre Aqui.
Quero gravar uns vocais, também. :)
Você já gravou alguma?
|
pedrobrito Veterano
|
# jun/05
· votar
Gostei pra caramba, a musica em si nao eh mt dificil tecnicamente, mas ce tocou com a pegada mt boa,eu nao vi bend desafinado nao e o timbre ta otimo!
Boa!
|
Igor Martins Veterano |
# jun/05
· votar
Alex_GO
Parabéns cara, em todos os aspectos está excepcional:
Timbre, pegada, técnica, show cara.
|
Hugo_W Veterano |
# jun/05
· votar
Alex_GO
Tá muito bom cara,sua pegada ta mt loca parabens.O timbre ta igual ao do oziel cara.heheh parece q do v-amp2 so essa simulacao presta.HEh
FaloW
|
pedrobrito Veterano
|
# jun/05
· votar
Hugo_W
Eh mesmo, timbre igual do oziel, ficou bacana.
|
Alex_GO Veterano |
# jun/05 · Editado por: Alex_GO
· votar
Igor Martins
Hugo_W
pedrobrito
valeu pelos comentários galera...
realmente o V-Amp2 tem vários efeitos mais o melhor pra rock, eu acho q é o Rectified Hi Gain mesmo... tenho q aprender a usar melhor ele.. devem ter outras boas simulações também...
The Splinters
Quanto a Cort X-6, eu não conheço cara... mas as guitas da Cort tão vindo muito boas, mas essa eu nunca testei.
falow
|
The Splinters Veterano |
# jun/05
· votar
Alex_GO
Blz... Eu vou dar uma pesquisada em todas as Cort... :)
|
rock222 Veterano |
# jun/05
· votar
Alex_GO
ficou bem legal .. esse começo me lembra since i dont have you do guns n roses .. o primeiro lick do solo
flw ..
|