Vídeo da Música Badineire do GB by NEGRIN......

Autor Mensagem
Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


é por isso que tem tanto para-choque de caminhão com a frase "a inveja é uma M..."


E olha o chapéu servindo.. haha

hfneto
Veterano
# jun/05
· votar


o som do Negrin é demais... discordo quando falam que tem comentários que devemos ignorar... devemos ouvir todos pq se ouvirmos só o que nos agrada não vamos evoluir... eu prefiro um som mais limpo - particularmente prefiro o Negrin tocando violão pq tem uma sonoridade única... isso não quer dizer que ele é ruim na guitarra ou que ele deveria mudar seu jeito de tocar... ele escolheu um timbre e pegada que vai agradar aos que ouvem a musica dele como ele mesmo a ouve... se é muita gente que pensa como ele ou não, isso são outros quinhentos... o ponto é que ele está satisfeito com o som dele mesmo que ele saiba que precisa evoluir assim como todo mundo precisa... o resto é resto... parabéns Negrin... Deus te abençoe cara...

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


Negrin
sim...as suas musicas são otimas, mas muitos boas, mas acho ki falta um poko tecnica....mas eu sempre ouço...eu gosto muito delas...

gervilla
Veterano
# jun/05
· votar


perpetual burn
Mas qual técnica vc insiste em dizer q esta faltando? Criticas como essa eu só costumo fazer qnd toco melhor do q a musica em questão, se vc adota a msm política q eu, manda uma musica sua ai pra mim pra eu virar seu fã!

guitargod
Veterano
# jun/05
· votar


loading...

alex2
Veterano
# jun/05
· votar


é por isso que tem tanto para-choque de caminhão com a frase "a inveja é uma M..."


E olha o chapéu servindo.. haha


(2)

Eu nao esperava achar uma musica de tão alto nível! Vc esta de parabens pela composição, execussão em sincronia perfeita com os baixos. Parabens!

guitargod
Veterano
# jun/05
· votar


Negrin, essa sua composição é excelente. Altíssimo nível musical você tem.
Mas eu não curti os sweeps também, acho que ficaria melhor com eles limpos (se é que foi proposital).

Abraço.

AndreVieira
Veterano
# jun/05
· votar


Assisti ja umas 20 vezes esse video, du caramba! Achei mto foda de tocar a tecnica impecável, a composição! To aguardando aqui a Tab heim? hehehe

Negrin
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
Quanto à limpeza do som foi como vc disse, Marshall é isso, as notas saíram perfeitas!

Ainda bem q c entendeu a parada hehe.. Abração cara.



hfneto

o som do Negrin é demais... discordo quando falam que tem comentários que devemos ignorar... devemos ouvir todos pq se ouvirmos só o que nos agrada não vamos evoluir...

Obrigado cara, eu concordo com vc em número genero e grau! Tipo, tanto críticas como elogios devem ser levados em consideração, desde que elas apresentem fundamentos que façam por merecer atenção, o lance nessas horas é colocar os pés no chão, para nao nos transformarmos em marionetes de modismos e convenções contemporâeas. Como Bach dizia: "EU NÃO FAÇO MÚSICA PARA O PÚBLICO, FAÇO PÚBLICO PARA MINHA MÚSICA".

AndreVieira
Mande um email pra mim. Abraço e valew!


guitargod
alex2
guitargod
gervilla
perpetual burn
Patrick GD

Obrigado por aparecerem aqui! E volto a agradecer a todos q aqui postarame aos q ouviram e nao baixaram, ja cerca de 80 downloads soh aqui do forum!! Aqui vai meu msn pra quem quiser entrar em contato: josenegringuitar%hotmail.com (@ no lugar do %)

Em breve vem mais coisas ae!!

Valew!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vídeo da Música Badineire do GB by NEGRIN......