Vídeo da Música Badineire do GB by NEGRIN......

Autor Mensagem
Negrin
Veterano
# jun/05


Gravei 1 video aí pra galera ver, vai ser o primeiro que divulgo aqui, espero que vcs gostem. Esse som eu cheguei a participar do antigo GB e tb do novo, vcs devem conhecer.

Vejam aí e falem o q acharam galera!!!

Vídeo: http://www.clebson.conffrariadaguitarra.com.br/BADINEIRE-NEGRIN.wmv

Resenha do video está no
http://www.clebson.conffrariadaguitarra.com.br/index3.php

Abração Galera! espero que gostem :-)
NEGRIN

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


estou checando, depois volto com pra comentar.

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Negrin
Já o tinha ouvido. Muito bom. É um som excelente. Parabéns!
Mas, ae... Há alguma partitura ou tablatura dela?

Negrin
Veterano
# jun/05
· votar


Partitura tem cara.. vou disponibilisar semana q vem :-) Ae eu posto algo aqui no forum. Blz? Abraços!

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


nossa, eu adorei
realmente é excelente

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Negrin
Blz. Vou pegá-la... =D É que no vídeo, há frases que não consegui escutar muito bem. Mas, blz... =D Valeu!

Jonatas_Natinha
Veterano
# jun/05
· votar


Negrin lokão mano tomador de coca cola, ficando carequin de tanto tocar doideras o cerebro dele frita ae os cabelos caem hehehe, zuera mais um puta músico gente boa que não fica bitolado somente no seu estilo, é isso ae mano manda ver ae, Cleber tb gente boa que faz um corre e é um puta musico e MANO tamo junto ae galera falow VALEW!!

marcio_zav
Veterano
# jun/05
· votar


Mto bom o video e musica. Tecnica bem foda tb.
Parabens, e grave mais videos =)

Véi Angelo
Veterano
# jun/05
· votar


nao achei ruim , mas....
tinha ouvido um mt de gente falar q era melhor q o tio oziell
..... =X

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


gostei!

=]

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


a musica em si é boa, mas a tecnica não está legal, está muito sujo em algumas partes, não sei c é a qualidade da gravação, eu gosto do seu som, mas é bom estuda um poucou mais de tecnica

CRN
Veterano
# jun/05
· votar


gostei!

=]

pedrobrito
Veterano
# jun/05
· votar


Bem bacana, mas tem pedacos q parece q fica sujo, mas pode ser q seja pelo fato da qualidade da gravacao nao estar mt boa.
Mas a ideia da musica eu achei mt louca.

Alan_Domingues
Veterano
# jun/05
· votar


perpetual burn

Se não entendeu a parada do cara. O lance dele é ser SUJO mesmo. É a concepção musical do autor. A maioria dos guitarristas mais atuais curtem o som mais limpo e definido. É a concepção do guitarrista. Ele quer um som assim manja.

Cada um é cada um. Eu achei sujo e sempre achei. Porem é o som dele. Tem quem goste, como foi no caso aqui do post. Alguns gostam de sujeira na guitarra na concepção musical das faixas e pseudo modelagem da música.

Marisco
Veterano
# jun/05
· votar


Alan_Domingues
Falou tudo!
E no caso do Negrin fica muito interessante.
Guitarra como instrumento solo em música erudita é algo "inovador", e portanto aberto a experimentações.

Negrin
Show de bola cara!

pedrobrito
Veterano
# jun/05
· votar


Alan_Domingues

Esse negocio de ser sujo de proposito eh lenda, ateh parece q ele propositalmente suja os sweeps.
Isso num existe.

Marisco
Veterano
# jun/05
· votar


pedrobrito
Cara, existe sim.
Como exemplo, escuta Jason Becker. Tem músicas em que ele toca mais sujo (vide Perpetual Burn e Concerto) e algumas que ele toca muito limpo (vide Go Off e Blue). E não é por causa da dificuldade. Tem partes que até são mais difíceis nas que ele toca mais limpo. Mas é questão da escolha do timbre, e da intenção a ser dada.
De boa, dá uma pesquisada e tu vai ver que isso é real...

gervilla
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, muito foda esse video!! Eu não to acreditando que tem gente questionando a técnica da musica..... é q agora eu não to com muito tempo, mas depois eu dou uma passada la no guitar battle pra dar uma escutada nas musicas dos guitarristas q criticaram ai, deve ter um monte de solos muito louco la, mal posso esperar pra ouvir!

pedrobrito
Veterano
# jun/05 · Editado por: pedrobrito
· votar


Marisco

Veio, uma coisa eh sujar, de deixar outras notas soarem na hora de um bend, pra dar akela intencao de euforismo ou raiva, mas outra coisa eh as notas por exemplo de um sweep nao sairem veio, isso q eu kero dizer.
Tipow, Zakk Wylde suja de proposito, ja Janick Gear suja pq nao tem tecnica boa.
Da pra perceber qnd eh intencional ou nao.
Eh MINHA opiniao. Ah, e eu nao to falando q o cara eh ruim nao, pelo contrario, ele eh bom, mas eu acho q ele tinha q melhorar a precisao, soh isso.
ABRACO AE

Alan_Domingues
Veterano
# jun/05
· votar


ele tinha q melhorar a precisao

(2)

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


Alan_Domingues
sim...cara...eu gosto do som...mas eu acho ki fikaria bem melhor soando limpo...sweep sujo é horrivel...faz um salto ki é melhor...as musicas dele são otimas...mas suja de proposito é foda....

Negrin
Veterano
# jun/05 · Editado por: Negrin
· votar


perpetual burn

Cara, obrigado por vc ter vindo aqui postar e ter admirado o trampo de alguma forma, pra mim ja valeu por isso :-) Melhorar? Todos nós temos q fazer isso amigão e SEMPRE!

Qto a definição do som, ainda nao consegui uma definição mto boa pra gravar videos e tal, se vcs quiserem ouvir sweeps limpos vão lá no www.negrin.palcomp3.com.br ouçam "Concerto em G p/Guitarra e Orquestra (3ºMov)", lá tá gravada com a guitarra quase limpa ae fica mais fácil ouvir, já que aqui tá com 1 drive bem setentista da marshall e ainda com uma captação(gravação) não mto boa (sem querer justificar). Mas ouça la velho.

CRN
Robita
marcio_zav
Jonatas_Natinha
The Splinters
gervilla
Alan_Domingues

Obrigado pelos coments de vcs caras!

Abraços,
Negrin

PS. Ainda essa semana estarei postando a partitura da Badineire aqui.

LUKK
Veterano
# jun/05
· votar


é por isso que tem tanto para-choque de caminhão com a frase "a inveja é uma M..."

TYR
Veterano
# jun/05
· votar


Ae Negrin essa é uma das suas melhores músicas cara, ficou muito bom o vídeo. Tem gente que não pensa muito antes de posta mas ta tudo bem.. é só ignorar esse tipo de comentario, eles não tem valor, ao invés de perder o tempo deles e dos outros eles deviam ir treinar para um dia poderem se tornar profissionais.. mas isso fica por conta deles.. outra vez, parabens pelo vídeo.

Negrin
Veterano
# jun/05
· votar


TYR

Ae amigão, valew por ter gostado, mas nao stressa nao velho, os caras tem as opiniões deles, vamos respeitar, ninguem é unanime :-) Mas valeu mesmo pelo incentivo cara!

Aki o post é acima de tudo pra falar do meu video, do trampo em si e agradeço TODOS os comentários galera!

Valew

Leonardo_Rocha
Veterano
# jun/05
· votar


Negrin
Falaê, velho!
Bom, minha opinião:

Video MUITO BOM!!
Pô, sinceridade, a qualidade sonora tá legal, deu para perceber muito bem as notas.
Esse som "sujo" me agrada bastante! A sonoridade setentista é assim, uma questão de timbre! Acho que a diferença é bastante evidente entre técnica e timbre, nada tem a ver uma com a outra! Gosto demais do brilho das caixas Marshall, tanto é q tenho uma pra tentar tirar algum som "sujo" eheh!
E os sweeps tão do kapeta! Sinceridade, eu consegui ouvir todas as notas, mesmo tocadas tão rápido. Não achei q embolou o som, ao contrário, saiu "a lá Ritchie Blackmore", muito foda!

Só que eu prefiro Les Paul à Stratocaster, eheh! Mas é a minha opinião! Quem dera eu usar assim a minha ahahaha!!

Bom, eu gosto dessa sonoridade mais crua, sem máscaras. Acho que é muito mais complicado controlar a execução sem deixar falhas sem a ajuda das modulações de efeito!

Um dia nóis chega lá!
Grande abraço!

AndreVieira
Veterano
# jun/05
· votar


porra! mto louco o video!! Parabens!

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Negrin
Dae cara! Como eu disse ficou muito foda! Parabéns! Quanto à limpeza do som foi como vc disse, Marshall é isso, as notas saíram perfeitas! Agora com esse timbre só falta mandar um AC/DC e gravar um video vestido de Angus...AEhaeuhaEUEhuaEe...

pedrobrito
Veterano
# jun/05
· votar


TYR
LUKK

Espero q nao seja comigo isso ai, momento algum desrespeitei ele, soh dei minha opiniao.

Alan_Domingues
Veterano
# jun/05
· votar


Espero q nao seja comigo isso ai, momento algum desrespeitei ele, soh dei minha opiniao.

(2)

Tambem acho. E tipo, sou músico muito bem resolvido e tiro um dinheiro que muitos trabalhando 12 horas por dia não ganham e eu trabalhando 1/3 de horas. Melhor rever os conceitos ae.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vídeo da Música Badineire do GB by NEGRIN......