Música do Natinha e Negrin, ouçam ae!

    Autor Mensagem
    Negrin
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Negrin


    Ae pessoal, Blz?

    Eu e o Natinha estamos aqui pra trazer este trabalho conjunto nosso que começou com uma base harmônica q escrevi pra Cravo, Órgão e Contra baixo em duas partes. A primeira sola o natinha com a guitarra limpa e na segunda eu entro solando com Drive e com o adicionamento de instrumentos de orquestra num belo arranjo do nosso colega e amigo Markim la do GB.

    Ouçam aí e opinem!
    http://www.negrin.palcomp3.com.br

    www.tramavirtual.com.br/jams_dos_manos

    Abraços,
    Negrin


    OS. O Natinha promete “vingança” compor um jazz pra eu solar com ele. Hehehe Aguardem!

    Jonatas_Natinha
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Jonatas_Natinha
    · votar


    Ae Negrin se me colocou na fogueira hehhe mais me aguarde que o Smooth Jazz que eu vou preparar vc vai ter que tomar o dobro de coca cola que vc toma pra gravar ahauhahauhauah abraço mano tamo junto ae

    Quem quiser ouvir alguns sons meus e so colar em www.tramavirtual.com.br/jonatas_claudino valew

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sem comentários né cara? Demais esse som, natinha saiu completamente do seu mundo, mas mandou ver. E Negrin detonando sempre no Erudito. Parabéns. Muito bom mesmo!
    Abração!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Negrin
    Jonatas_Natinha

    Puuuuutz, muito fera... dar parabéns pra vcs dois é chover no molhado, mas enfim... esse som merece todos os elogios!!!!
    Espero q continue rolando essas jams...
    Agora, eu preciso comprar dessa coca-cola q vcs andam tomando pra ve se eu melhoro meus sons haha

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    simplesmente phoda, muito bom mmesmo, vcs mandam muito bem.

    Jason
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não é atoa q estão no topo do ranking geral do Guitarbattle
    Ficou muito bom, estão de parabéns mesmo!

    Jonatas_Natinha
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Jonatas_Natinha
    · votar


    Opa valew mesmo ae galera, Patrick mano, Claudio, Alexandre e Jason valew mesmo, apesar de ter apanhado um pouco do estilo o importante e sempre abrir a visão a novos horizontes e nao se prender a um so estilo, valew a todos tamo junto, ae Alexandre hehehe a coca que o negrin toma é a normal mesmo so que ele injeta direto na veia ehueheuhue falow

    Negrin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Patrick, Claudio, Alexandre e Jason, fico muito feliz q vcs tenham gostado amigos! Vai vir mais jams por aí sim, como o natinha falou, estamos sempre aprendendo uns com os outros nesses esquemas, abrindo novos horizontes. Agora qto a coca-cola, po, "é isso aí" hehehehe Abraços!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Negrin
    Jonatas_Natinha
    hehe coca cola né... vou passar no mercado e comprar uns par de litros!!!
    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Música do Natinha e Negrin, ouçam ae!