Sweepando na viola. Video

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# jun/05
· votar


hahahahahhahahahah!
Gente, quanta discução a toa!
Olha Pedro, me desculpe se eu te ofendi, mas é que acho que seu talento será melhor aproveitado na guitarra, só isso! Me desculpe se pareci arrogante!

Marisco
Cara, deixa pra la esse assunto, se vc avalia pelo grau de emoção que um ou outro te dá é o que manda pra vc entao! Nao vou discutir seu ponto de vista! É como eu ja disse uma vez, comparar a tecnica de Hendrix com Vai é covardia, mas Hendrix pra mim tras mais emoção e eu particularmente gosto de ouvir mais Hendrix do que Vai! Deve acontecer o mesmo com vc no violao! So que pra mim, Yamandu nao tras nada, talvez por isso eu nao gostar ok!

Quanto ao trabalho, eu tava brincando, é claro que eu nao posso pedir ajudar pra fazer trabalho mesmo pq se nao me fodo na facul depois!
A analise que eu estou fazendo é de incisos e motivos, apresentação de temas, formas, harmonia e orquestração! Tem mais coisas acho mas nao lembro ainda o que a professora quer exatamente! heheheh!

Vamos deixar essa discução pra lá!
So que sua frase "ELE NAO ENTENDE NADA DE MUSICA" é sinceramente um pouco forte vc nao acha! hahahahha!

Abração caras! E Vamos parar de Brigar!

EU TB AMO LED ZEPPELIN! heheheh VIVA os anos 70! hehehhehe

_Kasakolt_
Veterano
# jun/05
· votar


out the tiles

faz-me rir...boto a cara agora grava pq o Balbino e o Urubu tem musicas ae.


Balbino Junior
Marisco
Nao briguem mocas :D papo civilizado...fizeram as pazes?
Balbino, oque tu acha do trabalho do negrin aki do forum?

Marisco
Veterano
# jun/05
· votar


Balbino Junior
Fico feliz que tenhamos chegado ao ponto de conseguir discutir civilizadamente. E só usei o: ELE NAO ENTENDE NADA DE MUSICA pra tentar te mostrar que opiniôes radicais demais (como algumas coisas que tu escreve) sempre causam revolta!

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


O coitado do Malmsteen fez a pior música flamenca do universo. Até me esqueci o nome dela, deletei na hora. Tem "Flamenca" no nome.

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
Já viu o tópico que o nosso amigo que toca Crazy Train e For The Love of God, o Arthas_2, tá pedindo ajuda com a batida de uma música do The Calling, que ele não consegue tirar faz mais de uma semana?

haahah

SoldierOfFear12
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/92595/

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
realmente, essa musica de Malmsteen é lamentável... boa mesmo é aquela composição de violão erudito, Eruption... q inclusive vc tirou perfeitamente.

Eu já falei que eu só tirei a parte dos tappings e não sabia como era Eruption inteira, não passou de um mal entendido.

anonimo_83
Veterano
# jun/05
· votar


_Kasakolt_
Quanto ao trabalho do negrini.... Nao conheço ainda infelizmente!
Abraços!

guitargod
Veterano
# jun/05
· votar


Não tem como estudar bem de frente pro pc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sweepando na viola. Video