Viola Caipira!!! (by carlos_sesti)

    Autor Mensagem
    Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Moderador


    Ae galera, há um tempo atrás eu fiquei com a viola do avô do meu amigo aqui em casa, ai resolvi gravar alguns sons pra vcs verem e e tal. Eu nao sei tocar, mas fiz umas coisas ai pra poder mostrar o timbre!!!

    Bom, ai vai:

    Viola "Harmonizado" (618 kb)
    (Gravei isso mais pra mostrar o timbre q eu achei bem legal, se bem q essa viola é mto ruim e isso não é caipira).


    Tensão Sertaneja (591 kb)
    (Esse é um "riffizinho" q eu fiz e achei q deu uma certa tensão, parace um baião)


    Viola Caipira (986 kb)
    (Uma música q eu ja ouvi uma vez, gravei e achei q fico bom, hehehe, é bem caipira)



    ps. (Notem q viola está desfinada, mas não é, as cordas estavam mto velhas, a gravação nao esta boa pq o mic nao é mto bom não, mas da pra ouvir)


    o meu amigo ficou uma semana com ele, ai eu ia sempre na casa dele pra tocar nela, ai um dia eu pedi emprestado pra poder gravar, pq pra mim era uma novidade...hehe...eu tava felizão...

    escutem...!!!! bejos...ui ai...ui

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    edit

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    baixando...

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eita trem bão soh!!!!ehehehe!!!!maneiro os sons...legal pra caramba...

    inthelight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    da hora esse som cara!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    huahuahua...uai sô!!!!
    eu não so mto fã nao, mas eu axo legal ...hehe

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Carlos Sesti
    Ficou muito bom. Parabéns. Acho eu acho muito interessante a música caipira (não a "breganeja").

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CIRO
    inthelight
    Amomusica

    brigado por ouvir...;)

    O pianista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Puts esse eu ressuscitei legal...

    mas enfim não podia deixar de dar os parabéns ao Carlos Sesti! Maravilha meu, o único cara que conheço que toca viola caipira é o cabelereiro que ía uns tempos atrás. E um velhinho do clube da terceira idade daqui mas sei lá se ele ainda está vivo coitado...

    E como se fala que não sabe tocar? Sem algumas aulas ninguém faz aquela batida caipira e muito menos o solo, por ser instrumento de corda dupla. Ao menos você já treinou várias vezes então.

    Parabéns de novo,
    abraços

    forge
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tô meio faísca atrasada... mas, a sonoridade da primeira gravação ficou legal usando a viola. as outras tbm, bem caipira hehe
    valeus

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O pianista
    hahahaha, entao cara, eu nunca tinha pegado numa viola, é q eu toco com uma dupla sertaneja, ai eles arranjaram uma viola, e eu fiquei so esses 2 dias com ela...
    mas eu ja sabia um poquitinho de violão, por isso fica simples...
    mas faz tempo q eu gravei, se eu pega agora axo q nao faço nem o mi...hahahah
    brigadão por ouvir...

    forge
    legal q vc ouviu cara, entao, violã é bem caipira msm, é dificil tirar um som dela q nao de uma carinha de interior...
    ;)...valeu...

    maggie
    Veterana
    # jul/04
    · votar


    Carlos Sesti
    Meu herói!
    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viola Caipira!!! (by carlos_sesti)