Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/05
· votar
adnz
Amigo nosso.
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Alan_Domingues
Cara, queria te fazer um pedido meio nada a ver: tu ja escutaste o solo de "Necessário" do Oficina G3 (tocado pelo Juninho Afram)?
Se tu ainda não escutou, eu ia pedir pra tu escutar, e caso ache ele interessante o suficiente para tira-lo, gravar um vídeozinho.
Só explicando: faz tempo que eu to tentando achar alguém gabaritado o suficiente pra tocar esse solo igualzinho ao CD, e como todas as tuas gravações de covers são muito fiéis as originais, resolvi te encher o saco...
Valeu!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/05
· votar
Marisco
LOL, tem tilt não.
Só me passa ae porque nunca ouvi Oficina G3. Apenas ouvi Gloria.
|
spacegh0st Veterano |
# jan/05
· votar
Alan_Domingues
porra cara, parabéns, perfeito...
posta o de fatal tragedy que vc me mandou tb pq eu acho q tem um pessoal procurando...
falou aê =)
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
Alan_Domingues
com q teclado ele toca?
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
putz, só tem uma coisa errada no solo, o bumbo e o otro coiso da batera tao baixos demais em relacao aos pratos, só uma dica, pq soôu um pouco diferente q original a batera, mas ta perfeito veio, continuem assim q vcs vao longe¤³³¤³² se vcs kiserem :|
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Alan_Domingues
Fala Mestre. Segue o solo no link abaixo:
http://media.audiostreet.net/A615E41A2D544D33852BD312C9D4CEBD/Download /solo_de_necess_rio__oficina_g3_.mp3
Ve se tu curte. Eu achei muito bem feito!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/05
· votar
adnz
LOL. Bateria, baixo e teclado é tudo Soundfont. Tem ninguem tocando não. Tecnicamente é tudo mid. Geralmente quando faço video é para ouvir mesmo a guitarra, o fundo é mero acompanhamento mesmo.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/05
· votar
Vai tomá no cú polenta, agora eu quero ver a time traveler do Angelo, :-p...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/05
· votar
Homem Cueca
Já tirei um pedaço que um cabra pediu aqui. Transcrever música hoje não tem mais paciência. Acho que as músicas do ToT foram as últimas mesmo.
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
Alan_Domingues
achei q fosse a banda +_+
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/05
· votar
adnz
hehehehe, po legal. É bom saber que parece. A intenção mesmo é esta.
|
Igor Hisashi Shiota Veterano |
# jan/05
· votar
kramba alan! parabens ae fikou mto igual veiw , c eh proh auiehuiEHUIHAE
|