Solo de Voices e The Spirit Carries On - Dream Theater

    Autor Mensagem
    ThiagoRangel
    Veterano
    # fev/06


    Ae, Blz?
    Sou novo aqui no forum e gostaria q vcs dessem uma olhada para fazer algumas criticas construtivas, tanto no que eu erro quanto no que se diz respeito á minha melhora.
    Segue ai os solos de Voices e de The Spirit Carries On, ambos do Dream Theater:

    http://rapidshare.de/files/12555666/Voices___Solo___By_Thiago_Rangel.mp3.html
    http://rapidshare.de/files/12555949/The_Spirit_Carries_On___Solo___By_Thiago_Rangel.mp3.html


    ThiagoRangel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Up...

    diogenes_g3
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tah dificil o pessoal comenta neh
    vai v pq tu eh novato no forum
    Data do registro 6/fev/06 10:01 hheehhehehhe

    vo tetar t ajudar ñ manjo muito do dream nem conheço essas músicas

    1° dah pra v q sua técnica eh bem legal ñ conheço o solo por isso n vo falar muito

    no 2° solo vc parecia tah meio inseguro algumas partes tão bem legais mas tem parte q embolou um pouquinho

    cao fofo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tem q treinar mais, mas ta bom, vc tem peito e vontade de tirar os solos, mas o timbre tem q melhorar tb

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Beleza, você está indo bem.

    Treina mais os ligados (bends) e dá uma equalizada na guitarra pois me pareceu um pouco "enlatada", rs.

    Daqui um tempo você vai estar arrebentando...

    ThiagoRangel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diogenes_g3
    Vlw ae, vou tentar seguir suas dicas. Obrigado

    cao fofo
    Hehe, legal. A minha guitarra eh meio ruizinha, uma groovin da mais simples(3 singles.....n me lembro o mod. agora.) E Vlw por falar q eu tenho peito....

    João_Luiz
    Eh, eu sei q tenho q melhorar minha tecnica...afinal, ganhei minha guitarra no ultimo dia 20 de dezembro. Vlw pelas dicas, vou procurar estudar mais e aprender mais também sobre equalização..

    ThiagoRangel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ninguem mais comenta??? Comentem ai!!!!!!

    conte
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ta indo bem msm.. eh soh continuar treinando devagar q vai tira o solo certinho certinho

    na minha opinião, ateh acho esses dois solos difíceis pro qnto vc toca, pq tem algms partes q exige técnica e velocidade, uns cromatismos e arpejos

    mas continua treinando cara, ta indo mto bem sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Voices e The Spirit Carries On - Dream Theater