Não consigo cadastrar minhas mp3 no 'palco mp3"

    Autor Mensagem
    Asterix70
    Veterano
    # mai/12


    Então, eu ja comprimi o audio pra no maximo 128 kbps com um programinha (o MP3 Bitrate Changer). A gravação tem menos de 10 Mb, tem 3 Mb aproximadamente. A taxa de amostragem é de 41100, tudo conforme pedido, mas eu enviei varias vezes de varias formas, e sempre cai na mesma pagina que diz que não possuo nenhuma musica cadastrada. Pq não consigo, o que pode estar errado? Será que demora alguns dias para aprovar ou o cadastro da musica é feito na hora? Ajudem,obrigado.

    Asterix70
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Alguem aí???? Preciso fzer esse perfil com certa urgencia, ajudem, nao consigo cadastrar minhas mp3...

    123nove
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Asterix70
    Pode ser teu browser.

    Asterix70
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Entao cara, eu tentei com o chrome com o internet explorer e com o mozila firefox... nenhum funcionu, mas o mozilla apareceu a seguinte mensagem: "O arquivo não é do tipo MP3.." só que espera aí, eu verifiquei e a extensão do arquivo "É DE FATO MP3", mas o site ta dizendo que não..

    Asterix70
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    CONSEGUIIIIII!!!! \o/
    Achei o problema: abri o arquivo no sound forge e entrei na janela de propriedades do arquivo. La entre varias informações dizia que o audio estava em stereo, entao, mudei pra mono e consegui.. Vlw pela ajuda brother!!

    123nove
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Asterix70
    verifique seus codecs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo cadastrar minhas mp3 no 'palco mp3"