Acoustic blues by Adrianodevil

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04


    http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1846_1090557164.mp3

    Iaew galera... Sou novo aqui no Palco MP3 e gravei hoje a minha primeira música... É um Blues bem pequeno mas é bem legal... Gostaria que vcs ouvissem e me deêm críticas, elogios sei lá qualquer coisa dita aew é bem vinda, me digam de preferencia se a qualidade ficou boa pq eu não sei mecher direito em editor de som e talz... Em breve vou gravar mais músicas (algumas próprias), mas por enquanto to meio sem tempo =/
    Aew galera não reparem em umas partes meio "mascadas" na música, é pq meu computador é a mais pura e genuína MERDA, aí tipo ele não processa a gravação na mesma velocidade e ficam esses "buracos" na música e o meu microfone tbm é muito ruim portanto em algumas partes ficou a desejar, mas oq vale é a intenção né!!! hehehe Valews galera espero que gostem e não se esqueçam de que se não gostarem critiquem a vontade... Valews!! =P

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Up

    Ninguém?? =(

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aew galera por favor comentem aew... =P

    Podem criticar a vontade!

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ouvi teu blues.. n acho q ficou ruim n, soh q nem da pra avaliar tanto pq foi muito pouco, acho q vc podia improvisar mais.. tive a impressao q vc gravou o acompanhamento A e E se n me engano.. separadamente

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido

    Valews aew por ter visto cara... Tipow tava meio sem tempo pra gravar e gravei pokinho msmo e tipow num vo grava coisas muito grandes pq to tendo problemas com o palcomp3... Eu pretendo gravar nessas semana algo novo e maior aí vo upar nu fim de semana...
    Viu cara eu não gravei separadamente acompanhamento nenhum não cara vc se enganou nessa hein...

    Mais tipow teria como vc dar opiniões do tipo, se o timbre fikou bom, a qualidade da gravação e talz...

    Msmo assim muito obrigado por ter visto cara... =P

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Adrianodevil

    quanto ao blues tive a impressao q vc quis fazer na linha mais moderna.. um blues "cool" eeheh.. achei legal ate.. a gravacao n ficou ruim, achei simples

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido

    É, prefiro uma coisa mais "cool" como vc msmo disse hehehe... Tipow pra mim simplicidade é tudo cara, prefiro as vezes uma coisa mais simples do que complicar muito... Valews aew cara...

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Up

    Ninguém mais?? =(

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ninguém msmo?? Será que tá ruim assim =( ???

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fico legal, a gravacao tah boa, mas vc poderia ter gravado mais.......

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcio_zav

    Primeiramente muito obrigado por ter comentado ehhehe achei q ninguém ia comenta isso aqui cara... TIpow to meio sem tempo pra grava e tipow to tendo problemas com o programa que eu uso pra gravar... Estou usando o Audacity mais ele tá dando alguns problemas aqui e talz... Tentei gravar ontem uma coisa maior mas nem consegui, a proposito vc sabe de um bom programa que eu possa usar para gravar?

    Valews mais uma vez pelo coment

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    soundforge, cool edit sao mto bons.....

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcio_zav

    Eu tenho o sound forge aqui mas não sei mexer direito... Tipow tava usando o Audacity pq achei bem facinho as coisas e talz... Vc saberia me dizer se tem algum tutorial bom pra sound forge, tipo ensinando a tirar chiados, mexer nos canais, gravação e talz?

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Adrianodevil
    putz, nao sei, vou ficar te devendo essa, mas se eu achar algo te falo.....

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    http://sombrasil.ig.com.br/centralmp3/sound_forge_tutorial.htm

    isso pode ajudar?!

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcio_zav

    Aew valews cara... Desculpe a demora aew pra responder... Tava off... Valews msmo cara =)

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Meu último up hehehe =P

    Quem baixar comenta aew please =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acoustic blues by Adrianodevil