Nova Era (acoustic)(by heek_)

    Autor Mensagem
    heek_
    Veterano
    # set/05


    e ai galera... faz um tempinho ki eu num posto nada... pois eh... como minha banda tah ensaiando direto, essa semana deixei minha guita na casa do batera (onde nois ensaia), pq terminando o ensaio de noite e eh meio "barril" ir pra casa com guitarra...
    Kraaaaa... Pensei ki ia diminuir o embalo que eu vinha estudando, mais ki nada, foi bom pra abrir os pensamentos e tirar uns sons do meu violão que "desprezei" (coitado) depois da guita... tokando aqui agora inventei de fazer nova era do angra acostico, pois jah tinha visto em algum lugar, e sai improvisando... ateh ki o resultado naum foi muitooooo mal.... ehauheuahuehahueauh eu curti... embolou um pouko mais axei massa...
    obs.: Apesar de ter varios violoes na musica eu gravei cada um em "1take - eu axo ki o nome eh esse, se n for eu axo ki vcs intenderam o q eu quis dizer" soh... portanto nem editei nem aplikei efeito nenhum...
    obs2.: Os apitos no meio da musica eh o vigia mala ki tem aki na rua, entendam como efeitos sonoros...
    obs3.: nao riam de minha voz... heuahuehahueuahue 1... 2... e...
    ANGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    http://geocities.yahoo.com.br/bandasputinik/novaeraheek.mp3

    heek_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    comentemmmmm, e nem venham com conversa ki dah vontade de dormir com uma musica assim... heuahuehuaheuhauuehauea

    heek_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ninguem?

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    heek_

    Curti muito o arranjo.

    Treina a execução mais cara.

    heek_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aew heathcliff

    valew pela dica... eh ki gravei correndo... nem parei pra v nada... do jeito ki saiu eu gravei... nem cortei nem editei nada...

    Marisco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ae cara, ficou bem legal!
    Curti bastante o arranjo, ficou bem "vivo".
    Só procure limpar um pouco a execução!

    Xander
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gostei ...soh a melhorar execucao um pokinhu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Era (acoustic)(by heek_)