Ken Himura --> Mp3 fresquinha!!!

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador


Wuthering Heights hehehehe
3 observações sobre ela:
1. Não é uma gravação profissional - a qualidade tá horrível...
2. Foi gravada numa conversa de voz pela internet - a qualidade não é muito boa
3. Eu acho que tá legal hehehe...só tá meio aviadado...e, devido à qualidade do microfone e de conexão, minha voz ficou um pouco mais "abafada"...heheehh...várias pessoas (inclusive do fórum) me disseram que está bom...

ahhhh sim, outra coisa...essa foi lá pra 7ª música que eu mandei lá no chat hehehe...sendo que a 6ª tbm foi a mesma hauhauahuah...eu achei que a primeira vez foi melhor, só que não tava gravando...

Best Regards!!! ;)

http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1934_1083797902.mp3

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura

vou ser sincero... eu nao achei mto bom nao... deve ser pela qualidade msmo que ofuscou a sua voz... mas comparando com o meu falsete o seu ta maravilhoso! ^^

Ken Himura
Veterano
# mai/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


JaBuRu
heheheh gravar pela internet discada com microfone de pc de 11 reais sux mesmo...mas o falsete tá legalzinho ^_^'

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura

aeUAUHAEUAEHuAEH... puta cara! se possivel grave no gravador de som! acho q deve fikar melhor do q direto pela net...

Ken Himura
Veterano
# mai/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


JaBuRu
primeiro vou trocar o mic...hauhauahauahu
mas, mesmo assim, com todos os defeitos de gravação...eu acho que minha voz tava legal ainda...pena que não tive recursos suficientes para gravar numa qualidade excelente...

Mas fiquem trankilos!
Vou gravar Make Believe com uma banda...e Speed e Stand Away tbm!!! hauahauahua falsetto na veia!!!

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
vc eh baixo, baritono ou tenor?

Ken Himura
Veterano
# mai/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


JaBuRu
tenor..e vc cara?

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura

eu so sopranino AEUEAUHAEUHAEU tenho 13 anos... mas provavelmente virarei baritono com a voz mais encorpada

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


eu so sopranino AEUEAUHAEUHAEU tenho 13 anos... mas provavelmente virarei baritono com a voz mais encorpada
hehehehe eu era sopranino huaahuah
era foda...aí veio a testosterona e o desejo sexual constante...e minha voz foi pro espaço....mas, eu prefiro a voz assim mesmo, um pouco mais grave hauahauhauaha

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


era foda...aí veio a testosterona e o desejo sexual constante...e minha voz foi pro espaço....mas, eu prefiro a voz assim mesmo, um pouco mais grave hauahauhauaha

testosterona rOx
eaueauheAhueAuEAuheAUHeAUHuheAuhEAUHeAeA

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
tem msn?? se tiver me adiciona aew.. eh rafaeljabur@hotmail.com

vitor
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
cara,num quero ser chato,mas ta muito ruim cara,nao gostei,mas tipo, é opiniao minha!!!!!!


falow

Kreator_JF
Veterano
# mai/04
· votar


pow mew ta mto mto ruim a gravação mesmo!! nao da pra dar opniao nenhuma, o som ta uma droga!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


JaBuRu
Você tem que se castrar!!já te falei!

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
Mp3 minha fresquinha!!!
Cara, isso ficou muito gay! To até na dúvida se devo ouvir ou não! aheuhauehauehauehauehuaea

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Cara grava com volume mais baixo e canto do mesmo jeito so q mais baixo, pois fica as caixas de som, minhas, zuando um barulho q penso ser devido a tu ter aumentado o volume demais, aí, as vezes gravo algo tão baixo que quando vou ouvi fica no som legal!!!! Aí aumento o volume só depois que estou ouvindo, depois de gravado... enfim, grava baixo o volume fica por conta de quem for escutar!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
q chat?


nao ouvi ainda! vou ouvir depois, ;)

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
o som tá ruim, ná dá para ouvir direito....e vc cantou baixinho mesmo, ou é o som?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
Sinceramente, tu tem q arranjar um bom gravador, ou grava em algum estúdio, todas as musicas q vc jah mandou até agora, estão péssimas de gravação.
Não dá pra te ouvir direito. Nem vou opinar. ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
pelo que eu consigui ouvir...o falsette está muito forçado...e sem colocação e brilho...
mas esse som tá muito ruim!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Grava cantando com o volume de gravação baixo, pra não ficar uma barulheira aqui na minha caixa de som!!!...

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Uma pergunta, posso enviar músicas que não são próprias, ou seja, músicas de outros cantores, sem ter problemas com os direitos ? Ou todo mundo faz isso ? Obrigada em responderem.

Priscila Suzuki

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


putz lá pelos 22s rola o barulhinho do msn! ...na hora q tava escutando pensei q fosse aki hehe!

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Como faço para enviar uma música minha que o Fábio gravou ?
Foi uma gravação de ensaio, sem nada profissional, foi no meu Quarto, no meu micro, como podem ver nas fotos do site, sem nenhum tratamento acústico.

Poderiam me dar as dicas para enviar a música ?

Obrigada

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Só disponibilizar elas em algum site.
Como vc já tem. É apenas colocar o link das mp3 aqui.

Ah uma pergunta. Quem é esse Fábio? Ele trabalha pra alguma gravadora? É profutor de alguma agência? Podes me passar as referências dele?

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Ele é um Produtor totalmente independente e uma pessoa muito legal. Conheci a dois meses apenas e já mudou totalmente minha maneira de estruturar repertório, de portar no palco, enfim, estou preparando um CD novo e ele está me orientando muito. O e-mail dele é fabiosalgado@terra.com.br Fale com ele, direto, se precisar de algo. Um abraço!

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04 · Editado por: Priscila Suzuki
· votar


Espero que vocês gostem, mas gostaria muito que pudesses dar opiniões sobre tudo, ok ? Meu e-mail é voyagermusicshow@bol.com.br e meu site para baixar mais músicas é http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

Muito Obrigada e um grande abraço!

http://paginas.terra.com.br/arte/priscilasuzuki/index_files/MP3_Babilo nia.mp3

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki

Vou te dar uma idéia: faz um tópico com links seus e posta no Fórum de mp3(aquele com simbolo parecido com winamp). Vai ser legal pois será um tópico direcionado a vc mesma. ;)

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE

eauHhAEUAEhuAEUHEAUH me castrar?? eu vou ficar com a voz q eu quero rapa!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Isso mesmo, abra um outro tópico.
Aí o pessoal poderá opinar específico a vc.

Abra aqui no fórum canto, tb. Para o povo q te conhece aqui, opinar. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ken Himura --> Mp3 fresquinha!!!