Pride, do Shaman by Ken Himura

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador


Bem galera...finalmente eu arranjei um microfone que funciona (bem mal e porcamente, mas funciona...) e gravei Pride, do Shaman...Alguns avisos:
1°- Essa não é a minha voz mesmo! Eu estou super-resfriado, por isso meus agudos falham as vezes e além disso, esse microfone me faz ficar um uma puta voz de pato U.u';
2°- A qualidade tá horrível porque eu não arranjei ninguém pra tocar isso pra mim!! Huahauhaua, então tive que gravar junto com o mp3 original hehehe;
3°- Esta não pode ser considerada uma gravação PROFISSIONAL de jeito nenhum! Esse microfone é um daqueles que é 10 reais em qualquer loja de informática, então não tem como chamar isso de profissional...
4°- Se tiverem algo contrutivo a dizer, tirando a parte de me zuar, é claro, suas críticas e dúvidas (se alguém tiver) serão aceitas e bem respondidas :-D
Divirtam-se e gargalhem da minha cara:
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1934_1079918639.mp3

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


pode rir mesmo???ou se tá dando uma de migué????
AHuAHUAHUAHuaHuAHuAHuAHuahUAHUAHuA eu to com o som do computador zuado...por isso nem vai dar para eu ouvir!!

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


hauahauahau tá muito merda essa gravação hauauaha
nunca pensei que por causa de um microfone minha voz ía ficar assim hehehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
Cara...não é o microfone que deixa sua voz assim!!ela é assim!!sinceramente a voz que você ouve gravada é a voz real!!heheheh

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


haha

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
huahuhauhuha não cara...até quem me ouve cantar fala que tá bizarro!!! ahauhauahuahua sem noção

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
exatamente...
é que o pessoal que tá ouvindo você cantar...é meio surdo hein!!AHAhAHAHAHhahAhA

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
huaahuahauahau que nada

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
Cara...será q vc cantando mais com a sua voz natural não ficaria melhor?...deixar os falsetes só para as partes indispensáveis?...tipo,o André não usa falsete no começo de Pride,na verdade,nesta musica ele não usa muito não...acho q ficaria melhor...assim fica muito,digamos,"não-natural",agora se com a voz natural vc não consegue manter uma certa mobilidade cantando esta musica,vc poderia escolher outra,talvez com um timbre mais grave,vc tem costume de praticar o falsete?...pq achei ele um pouco anasalado,e sem brilho...agora tb,pode ser q tudo q eu falei não faça muito sentido pq como vc falou vc está com a voz ruím...então se for + ou -isso,esqueça o q eu falei,até pq,vc sabe mais do q eu o q vc tem facilidade pra cantar ou não...cara,espero q vc considere estas criticas construtivas,estou falando na boa...mais uma duvida:o q vc costuma cantar?...e,vc é tenor né?se eu não me engano eu já vi vc falar isso aqui,ou estou errado?

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura

Sincero. Não gostei.Muito também pelo fato de não achar o metal melodico original e sempre ser muito manjado. Busca sair dessa de ficar querendo cantar muito agudo como o pessoal do metal melodico. Elvis tinha uma voz grave e bem colocada e fez mais sucesso do que toda essa galera junta! Também vc tem o Bruce Sprigten ( não sei escrever esse nome direito) e está entre os dez cds mais vendidos dos USA.


Mas, claro que agudos bem colocados como do vocalista do Led Zeppelin são muito legais.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
perfeito...não está bom!!principalmente por usar falsete do inicio ao fim da música!!

samuel_bass
Veterano
# mar/04
· votar


uhuahuahuahuauhuahu..100% Massacration!!!

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


po cara eu to precizandu de um vocal assim , curti véi , tu tem as manha maluko , mt bom jah ouvi umas 5 veiz e to gostandu , nois leva musica a sério truta , qeh entra na parada?
nois sonha alto brother , bora faze uma dupla caipira?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE


tu é fogo ein kra?

ficou rindo e dizendo que o computador tava zuado e que não tinha conseguido ouvir o kra mas daí opinou que falsete toda hora não tava legal.

Fala sério seu Fábio......HAUHAUUAHHUAHUAUHA

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
arrumei aqui!!por isso que eu opinião!

cradle_of_filth
Veterano
# mar/04
· votar


Meu deus q horrívellll.......tu tah mais pro massacration....hahahahaha....meu deus...vai aprender a cantar....

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


Num tá legal não!!!!

Pescaldo
Veterano
# mar/04
· votar


c canto falsetado?
tah estranho, tah mto nasal a voz tb, ahuhauhua
axo q soh num fico bom pq c tah resfriado
e fica tranquilo fera, c manda melhor doq mta gente aki, por exemplo: eu
vai c hilario quando eu por alguma coisa minha aki
auhahuhuuhauhahuahua

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
o problema é que eu tô extremamente resfriado...minha voz tá uma merda, tá sem brilho, tá fraca, tá grave etc...hauhuahaua num sei se perceberam, mas eu fiquei fungando na hora do solo hauhuaha....tá muito ruim pra cantar....mas eu gravei porque tinham milhões de pessoas querendo me ouvir (hauahuahau só porque eu ía mandar um demo pruma banda aê, espalharam que eu era um Deus do metal huahauahauha)...aí eu gravei essa jossa aí, mais pra espantar do que pra mostrar minha voz mesmo....

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


cradle_of_filth
se fode aew!!! eu tenho banda cover de massacration também seu otário!!!!

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Pescaldo
eu falsetei muito cara...não tô conseguindo cantar normal por causa dessa merda de resfriado U.u'

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


fernando canuto
cara...meus agudos são altos pacas...só que minha voz tá uma merda mesmo...resfriado sux!

Ken Himura
Veterano
# mar/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


vc tem costume de praticar o falsete?...
Feanor
hehehe, só pra responder....é o que eu mais faço heheh...quando não tenho o que fazer, fico dando agudos aki em casa...ehehehe...e, sim, sou tenor. Tenor lírico-spinto....eu costumo cantar Angra, Shaman e Led Zeppelin, mas ultimamente eu tenho cantando muito Dream Theater....

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
Beleza...eu não tinha ouvido o pessoal falar de vc antes não...o q eu falei foi sem pré-conceito algum,mas e aí,entrou na banda?...e...quando melhorar então...posta algo aí...flw!

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
ainda não consegui mandar nem o demo U.u'
eu tava gripado quando me pediram, e quando melhorei, esperei um pouco pra voz ficar normal...e aí fico resfriado denovo agora ;(

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
Aeeeeee
AYuaYHAUahUahuahuHAU que azar hein!!
e EU SEI QUE BANDA É ESSA!!né cara????eu sei...e vocês nãooo!!

GYMMER
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
liga nao kra, esse pessoal soh quer esculachar mesmo
manda se fude*** e treine mais

Michael Kiske
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
Q porra é isso???????????????
Cara, tua voz pode ser até boa, mas cantando o tempo todo em falsete ficou horrível.Cante em tons mais baixos pois c vc soh consegue cantar essa musica toda em falsete, provavelmente vc é barítono, portanto esqueça esse negocio d cantar no tom do Matos.Nada d forçar.

Ken Himura
Veterano
# mar/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


Michael Kiske
eu consigo cantar essa música sem falsete...é por causa do resfriado cara...eu só mando falsete no final...é que por causa dessa droga de resfriado, minha voz tá esquisita, tá nasalizada...aí fica mais grave...

Michael Kiske
Veterano
# mar/04
· votar


Hum...
Bem, então qd melhorar, grave d novo sem falsete, pq sinceramente vc c queimou cantando dakele jeito.
Sério mesmo, grava d novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pride, do Shaman by Ken Himura