Jube - Sky Battle ( Trilha digital fresquinha )

    Autor Mensagem
    Jube
    Veterano
    # mar/13


    Saudações amigos do FCC,
    Trago minha última música por algum tempo e espero que a ultima com o psr e223.
    Dei um destaque aos metais nesse som, espero que gostem.

    Forte abraço.

    https://soundcloud.com/jubelezo/jube-sky-battle

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Ficou muito bom.
    Tá cada vez melhor.

    Parabéns!

    Você esta pensando em trocar de teclado?
    Qual vai ser a sua opção?

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jube
    Muito bom cara! Parece trilha sonora de filme, gostei muito. O que usou pra compor isso tudo?

    Hawklord
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Hawklord
    · votar


    Ficou muito bom.²
    Gostei principalmente do começo que ficou meio Morricone, com os metais e os sinos.
    Mais pro final ficou meio clichê, mas ainda sim, muito bem feito e os instrumentos ficaram com um som muito bom.

    Jube
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Adler3x3
    Muito obrigado grande.
    Eu vou comprar outro, mas ainda estou sem ideia, até mesmo porque até metade do ano eu não vou ter tempo para tocar, mas eu vou optar por um controlador ou um arranjador.

    stroudcastle
    Valeu irmão stroud!
    Para criar a ideia usei o guitar pro mesmo, só para ter uma base inicial,
    Para criar as melodias eu usei o velho psr e223 conectado direto no pc por um daqueles cabos midi / usb xing ling,
    Usei o Miroslav Philharmonik para as flautas, metais, cordas e bass drum,
    soundfont para o resto da percussão, choir e efeitos,
    DAW foi o bom e velho reaper.

    Aqui um Print Screen para ver o tamanho da bagunça

    Hawklord
    Obrigado pela presença man, eu adoro aqueles sinos, são pequenos detalhes que enriquecem muito o trabalho, assim como os pequenos efeitos ao longo do som, mais uma vez obrigado!!

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jube
    Que massa cara! Quanto FX hein, acho que meu pc nem suporta isso tudo rsrs

    Marcos Luz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jube

    Muito bacana ... as vozes estão muito bem elaboradas, deve dar um trabalhão !!!

    Parabéns !

    Jube
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    stroudcastle
    Até que aguenta, o meu tem 3,5gb de memória e um amd athlon equivalente aos core 2 duo da intel, os vsts até que são leves!

    Marcos Luz
    Muito obrigado Marcos! Deu um trabalho enorme mesmo, fiquei um bom tempo criando esse som. Valeu pela presença

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Sou obrigado a concordar..
    "Aqui a harmonia podia cessar, inclusive as cordas que se repetem bastante em arpeggio. O bom uso das Rests, pausas, é um desafio." --Orquestradosventos..

    Ta faltando uma pausa.. sem cordas... sem médios..

    Mas tá muito boaa.. o início tá bem instigante.. :)

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jube

    Vo marcar o tópico só pra lembrar de ouvir com calma dps

    Velho, agora to com o fender precision regulado e pronto pra gravar. Vamo retomar aqueles projetos lá?

    Abs

    xavy
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jube

    A cada composição sua eu me surpreendo... Som de primeira, teus arranjos me lembra os jogos de missão de guerra ou aquelas cenas dos filmes de guerra em que o soldado está quase morrendo, mas encontra forças para continuar a batalha sabe? Lindo demais cara.

    Pé de chinelo
    Pode me chamar pra tentar fazer alguma base? rsrs Se sobrar algo pro meu violãozinho eu quero participar, voltarei as gravações assim que comprar uma interface e acho que em dois meses a compre...

    Felicidades

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jube

    Gostei mto, vou concordar com os comentários anteriores que disseram que faltou pausas e transições. Fora isso a idéia ta ótima e a execução tb!!

    xavy

    Fala xavy qto tempo! Vamo agilizar uma parceria sim, demorou! Abs

    Jube
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    RafaelBernatto
    Obrigado pela presença man, até tinha umas pausas na música, mas acabei colocando melodia em cada canto hehe. Na próxima, vou criar pausas e calmaria.

    xavy
    Obrigado grande xavy, suas palavras são um incentivo. Já respondendo a pergunta lá no soundcloud, pode participar sim, seria uma honra. Nesses últimos meses nem tenho pegado nos instrumentos direito, estou bem sem tempo até junho / julho, ai voltarei para a música e prepararemos alguam coisa juntos.

    Pé de chinelo
    Grande parceiro! Obrigado pelo comentário e presença, vamos continuar aquele projetinho lá, vamo bota um baxão naquele som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jube - Sky Battle ( Trilha digital fresquinha )