Amomúsica: Bossa, Samba, Regional...

Autor Mensagem
Amomusica
Veterano
# abr/04 · Editado por: Amomusica


Amomúsica: Bossa, Samba, Regional...

Estou iniciando como compositora e gostaria que vcs conhecessem as minhas músicas que estão hospedadas no PALCO MP3: http://www.andra.palcomp3.com.br

Gostaria muito que vcs enviassem seus comentários/sugestões sobre as músicas para que eu possa modificar alguma coisa caso venha regravar alguma delas.

Grata.

Marcio Filho
Veterano
# abr/04
· votar


Parabéns, algo simples e consistente !

algo
Veterano
# abr/04
· votar


curti teu som, harmonias legais, timbes legais,é muito bom ver gente compondo mpb!

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


Marcio Filho
algo

Muito obrigada.

Tenho outras músicas que compus depois destas que acho melhores, mas, infelizmente, estou sem grana para gravá-las no momento.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Amomusica

Percebi que você ama mesmo a música. Fantástico! Sua voz é delicada e muito bem afinada... Tá esperando o quê pra fazer sucesso???

Parabéns!

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Amomusica

Já havia visitado seu site e me apaixonei por Lamento do sabiá... são todas suas as composições?

Anônimo
# abr/04


LeandroPanucci

Sim, são todas minhas. Que bom que gostou, vindo de alguém com talento como vc me sinto honrada. ;)

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci

Sim, são todas minhas. Que bom que gostou, vindo de alguém com talento como vc me sinto honrada. ;)

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Amomusica
muito bom...vc é muito talentosa...todas ficaram boas, mas eu curti mais "A Felicidade". muito bom!!parabéns!!

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


ae,como o leandropanucci falou,tah esperando o q para fazer sucesso?
pq "pela morde de DEUS",musicas bonitas cantadas por um vozerão,....
parabéns,no concurso provavelmente vc fará sucesso
tchau

Amomusica
Veterano
# abr/04 · Editado por: Amomusica
· votar


CIRO

Obrigada, "A Felicidade" tb é a música que mais gosto dentre as que gravei.

nothing else matters

Obrigada pelos elogios, mas vozeirão eu não tenho não :)

gabert
Veterano
# abr/04
· votar


Caramba! Você canta muito, sua voz é muito linda! Meus parabéns!!! A MPB merece cantoras como você, um abração!

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


Amomusica
alem de ter voz eh modesta,vc vai longe minha filha...!!!

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


gabert

Obrigada. Primeiro estou tentando correr atrás do reconhecimento como compositora, depois, quem sabe...

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


Amomusica
"deusa da voz do ffc" vc jah fez cursos,concursos,aulas para ter esse vozerão?
jah ganhou concursos??

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


nothing else matters

Assim vc me deixa com vergonha...

Faço aulas de canto lírico há alguns meses, mas quando gravei essas músicas não estava fazendo. Inclusive, as músicas foram gravadas sem ensaio nenhum, por isso elas tem algumas falhas. A pessoa que fez os arranjos mudou o andamento das músicas e eu "estranhei" pq estava acostumada a cantar diferente, isso sem falar no nervosismo de gravar sozinha no meio de várias pessoas completamente estranhas para mim.

Nunca participei de concursos vocais, só participei de concursos de música. Participei do último Prêmio Visa (edição compositores) e tb de um concurso realizado pela Universidade Federal do Esp. Santo, onde minha música "A Felicidade" foi classificada, mas infelizmente um tio meu morreu no dia anterior ao da primeira eliminatória do concurso e não pude me apresentar.

Atualmente estou me preparando para gravar mais três músicas novas e desta vez vai ser bem diferente, pq vou estar com pessoas que já conheço e tb vou poder ensaiar bem antes gravar.

Muito obrigada pela força. Um grande beijo. ;)

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


Amomusica
vergonha?!
eh o seguinte,eu moro no ES....e talz...aqui eh dificil ter concursos,e talz,mas quando tem eh muito divulgado...!e o seguinte,parabens pela musica de novo pois estou ouvindo direto...!
ae,to indo,vou durmir,....e outra c quiser trocar uma ideia de vez em qunado meu msn eh lkwruck@hotmail.com
bjo ae pra vc...!
fui
(estou aguardando "anciosamente" as novas musicas...!)

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


nothing else matters

Não sabia que vc morava no ES, eu tb moro (em Vila Velha). Essas músicas novas que irei gravar vou enviar para o Festival de Alegre.

Já te adicionei no meu msn.

nothing else matters
Veterano
# abr/04 · Editado por: nothing else matters
· votar


Amomusica
moro em vitória,n sei cantar,mas "enrolo na guitarra" a um 1 ano e um pokim + 1 ano de violão e talz,mas intão,agente se fala pelo msn,bjo.
ah,festival dee alegre esse ano vai se moh foda,inda mais com sua musica,provavelmente irei..e esperarei para ouvir sua musica

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


nothing else matters
Deus te ouça... :)

nothing else matters
Veterano
# abr/04 · Editado por: nothing else matters
· votar


Amomusica
espere e terá seu nome elogiado por vários compositores e ainda vencerá o concurso em alegre(sim,sou otimista,mas quem n eh otimista n chega a lugar nenhum)
;]
c precisar de alguma dica(nem to me achando) pra saber das musicas tp,c tah boua,c pode melhorar,e talz,pode contar comigo...!
moramos pertim..!
bju

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


nothing else matters

Agradeço muito pela força, as músicas que vou gravar são bem melhores que as que estão no PALCO MP3, inclusive, duas delas são fruto de parceria com minha mãe e meu professor de violão.

Sinceramente acredito que se não houver nesse concurso o famoso "jabá", ao menos uma das músicas tem chance de classificação. Cada música é em um estilo diferente: samba-canção, regional e pop-rock.

Não sei se vou expor tais músicas no PALCO MP3 pq tenho planos de gravar um CD e essas músicas (pelo menos o samba-canção e a regional) fazem parte desse projeto.

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


Amomusica
gostaria d saber cmo aprender somente por escalas e acordes...eh possivel...vc pode me ajuda??

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


DeFoDoN

Não entendi muito bem sua pergunta, mas certamente ajudarei no que puder.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Amomusica

Tô ansioso pra ver a letra que está fazendo.

Poderíamos fazer uns arranjos on-line. Você usa o pc pra gravar?

Um abraço!

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci

Infelizmente ainda não comecei a fazer a letra, pq eu estava pensando aproveitar o feriado para isso, mas, infelizmente minha avó morreu na quinta-feira e tive que viajar e só voltei hoje. Estou muito cansada e sem cabeça para fazer isso agora, mas pretendo tirar um tempo durante essa semana ou no próximo final de semana para trabalhar na música .

Depois que tiver alguma coisa pronta, mesmo que não seja algo definitivo, eu mando um e-mail para vc, seu endereço de e-mail é o mesmo do msn?

Se não for, me mande um e-mail que o meu endereço é o mesmo:
andravalladares@hotmail.com.

Eu uso o pc para gravar sim, mas meu programa é bem fraquinho, não fica muito bom, mas dá para treinarmos os arranjos sim.

Um abraço.

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


eu curti mto sua música....e gostaria d saber cmo vc faz pra criar akeles acordes....solos....quais escalas.....vlw

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Amomusica

Sinto muito pela sua avó. Também perdi a minha irmã recentemente e isso me deixou um pouco abalado, mas passa.

Ela tinha 19 anos e morreu na flôr da idade. Mas ainda vive dentro de mim com as melhores lembranças que tenho dela.

Um abraço e muita força pra sua família. Espero que todos superem essa dor que a natureza nos impõe e só temos que aceitar e orar pela sua alma.

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


DeFoDoN

Eu só criei as melodias com acordes simples. Quem criou os arranjos foi um professor de violão que conheço. Infelizmente não posso te ajudar nisso.

Grow
Veterano
# abr/04
· votar


Amomusica
Já ouviu Mestre Ambrósio? É massa... curte Zeca Balero?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amomúsica: Bossa, Samba, Regional...