Amomúsica: Bossa, Samba, Regional...

Autor Mensagem
DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


Amomusica
vlw

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci

Obrigada pela força, tb sinto muito por sua irmã. Realmente deve ter sido muito difícil a perda de uma pessoa tão jovem que mal tinha começado a viver.

Minha avó teve problemas de saúde há alguns anos, mas vinha se recuperando e ultimamente estava muito bem. No dia em que morreu estava feliz, almoçou bem, foi dormir e não acordou. Morreu inesperadamente, mas sem sentir dor e isso nos confortou muito.

Mas, enfim, como vc disse, é a lei da natureza. Infelizmente, a morte é a única certeza que temos na vida, por isso é que devemos celebrar a vida sempre, e viver da melhor forma possível a cada minuto pois não sabemos qual surpresa nos será reservada amanhã.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Amomusica

Eu acredito que a morte é uma passagem pra uma outra dimensão, onde acho que é a verdadeira vida e aqui na Terra é só uma escola. Imagino que quando nasce alguém, do lado de lá eles ficam tristes e a gente fica feliz. Quando morre alguém ficamos tristes e do lado de lá eles o(a)recebem felizes. Um círculo vicioso que só deve existir dentro da minha cabeça reverberadora he he he... mas que de uma certa forma me conforta e me faz seguir em frente.

Anônimo
# abr/04


Credo!!! tá indo longe demais esse papo,vamos desencanar e falar de música, senão fica meio sinistro...

Anônimo
# abr/04


Parabéns, vc tem uma voz muito bonita e suave, me lembrou a Nara Leão. As músicas tb são muito boas, só não gostei muito da última pq achei que o estilo não combinou muito com sua voz.

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


Menina q voz linda!!! tem muito talento, amei suas músicas....tem q divulgar mais....qdo gravar cd - quero um autógrafo....

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


floor jansen
Obrigada foufax... mas é só sonho mesmo...

gabert
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
...sonho que precisa ser realizado, para a felicidade dos ouvintes da MPB. Um abração!

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


gabert
outra q eu poderia citar como talento n conhecido eh a amomusica!

canilupi
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
óia , nao eh o tipo de musica q me agrada ouvir , mas po , pro estilo tah OTIMO o.0
e a qualidade de gravação tah demais :]

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


gabert
nothing else matters
canilupi

Obrigada, já estou muito satisfeita por ter o reconhecimento de vocês.

paulao_jazz
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica

Oi, Andra, promessa é dívida! :)

Que voz maravilhosa!!! Que delícia de som, e a sua voz é um espetáculo! Vc faz shows por aí? Tem carreira? Vamos bater uns papos no msn! paulaosantos@msn.com

Suas composições são muito brasileiras, cheias de emoção!

Deixa morrer o sonho não, viu? :)

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


paulao_jazz
Oi, obrigada pelos elogios, que bom que vc gostou. Não sou cantora profissional não, só estudante de canto e violão. Me apresentei em público poucas vezes.

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


paulao_jazz

Já te adicionei ao meu msn. Um dia desses a gente conversa, ok? Bjos.

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


gostei da voz, mas a musica naum e o meu estilo
nota 10

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz
Muito obrigada. :)

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
amorzinhu...
eu já ouvi...mas achei que já tinha comentado!
lindo lindo lindo amorzinhu!!se esforça sempre viu!

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE

Estamos aí, na luta... :)

The Black Moon
Veterano
# mai/04 · Editado por: The Black Moon
· votar


Amomusica

Olá

Vou definir suas composições com apenas 1 palavra!
VIDA

Sim, suas músicas tem vida, alguém precisa te descobrir, sua voz é suave e bela, alguém precisa te descobrir mulher, espero que isso aconteça logo, é vc tocando violão? Parabéns!
De verdade!

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


The Black Moon

Muito obrigada. Achei muito lindo o que vc disse sobre minhas músicas, pq tento expressar isso mesmo.

Quanto ao violão, não fui eu quem tocou, estou aprendendo ainda, mas se Deus quiser um dia eu chego lá...

Um abraço.

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
Jah te disse q tua voz eh linda uma vez, lembra? Adoro tua suavidade, teu timbre, em fim, vc eh uma artista completíssima.
Ps.: Vc num opinou sobre a minha mp3 q tah rolando aih, sua opiniaum eh importante.

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

Obrigada, mas não me considero artista sou apenas uma aspirante. Vou procurar seu topico sim, pode deixar.

BoDoM
Veterano
# mai/04
· votar


bom, um elogio a mais não faz mal...

PARABÉNS!

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


BoDoM

Não mesmo... Obrigada :)

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
quer dizer, escutei melhor... como ja disseram, pq vc naum esta fazendo sucesso??? cantorissima!!!

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz

Que bom que vc ouviu mais de uma vez, então vc gostou mesmo? Valeu.

Na verdade eu me apresentei poucas vezes e somente nos recitais da minha escola de música.

E outra coisa, eu acho que não escolhemos o sucesso e sim ele que nos escolhe...

Obrigada :)

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Amomusica

IMPORTANTE É TER VOCÊ é uma letra apaixonante. A gente tem que fazer canções quando as palavras não traduzem o nosso sentimento, e a música é isso mesmo... sorte deste oculto aí na sua música:)

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci

Essa eu fiz para o meu marido. :)

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Amomusica

É ele o oculto sortudo?! (sujeito de sorte he he brincadeira aê maridão he he he)

Amomusica
Veterano
# mai/04 · Editado por: Amomusica
· votar


LeandroPanucci

Mais ou menos. Algumas coisas que disse são para ele sim, pq ele é muito importante para mim.

Mas vc sabe como é música né? É um pouco de interpretação...Às vezes crio um personagem e faço a música me imaginado no lugar dele, nem tudo que digo em uma música eu (Andra) estou realmente sentindo.

Na música "Lamento do Sabiá", tentei imaginar os pensamentos de um pássaro que encontra o lugar em que vivia destruído. Algumas pessoas acharam que a letra é infantil, mas não perceberam esse "detalhe". Eu realmente quis passar essa ingenuidade, queria que as pessoas que ouvissem a música se sentissem como esse pássaro e pudessem perceber como é triste para os animais a destruição do meio ambiente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amomúsica: Bossa, Samba, Regional...