Amomúsica: Bossa, Samba, Regional...

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Amomusica

É verdade, a música tem dessas coisas. Mas não se desponte porque existe um monte de pessoas capazes de captar mensagens "ingênuas". Uma bela harmonia e melodia são armadilhas cruéis, porque a pessoa ouve, canta junto, e mesmo assim não consegue "sacar" a letra... e como eu disse, a música é cheia dessas coisas mesmo, e de onde podemos tirar verdadeiras lições.

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci

Realmente isso que vc falou acontece muito, tem gente que canta a música sem prestar a devida atenção na letra, mas felizmente nem todos são assim.

Olive
Veterano
# jun/04
· votar


Amomusica

Arranjou mais um fã!

Por alguns instantes pensei estar ouvindo a Nara Leão.

Linda voz e belas músicas, parabéns!!!

Só acho que precisa se soltar um pouquinho mais ao cantar.

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Amomusica
sou seu fa heim... vo baxa outru som teu ai heim!!!
o meu amigo akele da musica nativista disse q vai vir gravar outro som aki em ksa e quer q vc ouça , acho q vc vai gostar da letra

Amomusica
Veterano
# ago/04
· votar


Olive

Obrigada pelos elogios e dicas.


S Baz

Oi querido... Vc ainda não viu as músicas novas no outro tópico?

www.amomusica.palcomp3.com.br

Estou aguardando a música do seu amigo, mande logo, tá?

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


oieee andra!! vou escutar logo suas musicas ai... vc deu uma sumida??? vai no meu topico la q tem a musica q ele cantou...
bjinhuxxxx

Amomusica
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz

É dei uma sumida sim. Mas sempre dava uma olhadinha nos fóruns. Quero ouvir a música sim. Qual é o tópico?

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Amomusica
mp3 ai galera!!! esse e o nome... ok??
bjinhuuuuu

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Amomusica
andra eu escutei "o bebado e o equilibrista" muito linda a tua voz... adorei d+++
obs: a letra ja esta la no topic
Bjuxxxx

Amomusica
Veterano
# dez/05
· votar


Escutem novas músicas nesse site:

http://andravalladares.multiply.com/

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Amomusica

E aê sumida... 8D

Tá nos meus favoritos agora!!!!

guitartube
Veterano
# dez/05
· votar


Amomusica

Gostei bastante, profissa msm. Eu só achei que vc escorregou na respiração em pequenos trechos de algumas gravações, não é p/ criticar não, é p/ vc observar e corrigir.

Amomusica
Veterano
# dez/05
· votar


guitartube

Não tenho nenhum problemas com críticas, as músicas estão aqui para que todos manifestem sua opinião.

Mas provavelmente você deve estar se referindo às musicas de minha autoria que foram gravadas em 2002. Eu realmente tinha pouquíssimo conhecimento sobre canto naquela época. Para "ajudar" a pessoa que fez o arranjo das músicas mudou o andamento. E como gravei direto (sem nenhum ensaio), tive dificuldade em manter o fôlego porque algumas frases ficaram longas demais, isso sem falar no nervosismo (eu não conhecia bem quem fez o arranjo e muito menos o pessoal do estúdio).

Nas músicas que gravei com a Banda Clube da Bossa foi totalmente diferente, além de estudar canto há mais de dois anos, ensaiei bastante com a banda antes de gravar, e também nós gravamos com um pouco mais de calma. Mesmo assim, há alguns detalhes que eu gostaria de mudar a colocação da voz e uma pequena semitonação em uma nota na música "Eu e a Brisa".

LeandroPanucci

Oi Leandro, tudo bem?

Você pelo visto anda tocando prá caramba... só vejo tópico seu por aqui...rs...

Está compondo muito? Se tiver alguma música que eu possa colocar letra é só me indicar.

Obrigada pelo comentário, quando estiver um pouco mais folgada também vou ouvir suas músicas. Um beijo.

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Amomusica

Tô trabalhando bastante, mas a minha árvore ainda não produz frutos... mas eu vou regando: suor e cerveja 8D

Torço por você!!!

Amomusica
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci

Como você pode dizer isso, se já vi excelentes trabalhos de sua autoria?

Tb torço muito por você, bjos.

Curly
Veterano
# dez/05
· votar


Amomusica

Escutei "Eu e a Brisa" e "A Felicidade", vc tem um timbre mto bonito e canta de um jeito cool... Gostei viu ? Vou baixar as outras nesse fim de semana, parabéns...

Amomusica
Veterano
# mar/06
· votar


Curly

Muito obrigada pelo elogio. Bjos. :)


http://andravalladares.multiply.com/

Amomusica
Veterano
# abr/06 · Editado por: Amomusica
· votar


Olá amigos,

Venho agradecer a todos têm acessado minha página no site PALCO MP3.

Informo que graças a vocês, minhas músicas no dia de hoje (09/04/2006) estão entre as dez mais ouvidas do estado no site PALCO MP3, mais especificamente na 7ª, 8ª e 9ª colocação no ranking "Top Espírito Santo".

No ranking "Top Brasil" a música "Esqueça" está em 3º lugar.


http://andravalladares.palcomp3.cifraclub.com.br/

Um grande abraços a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amomúsica: Bossa, Samba, Regional...