Pichilinga denovo, agora U2 (Pride)

    Autor Mensagem
    Pichilinga
    Veterano
    # mai/06


    Ei pessoal, tô com uma gravação que eu fiz de Pride do U2 (in the name of love). A qualidade saiu ruim como sempre mas deu pra cobrir as lacunas da musica original então, se baixarem vão poder analisar isso (se convence ou não).

    O link é esse:

    http://rapidshare.de/files/20394276/Pichilinga_-_u2_-_pride.mp3.html

    O som tá ruim porque o mic ficou baixo mas só em alguns trechos ele atrapalha muito os outros instrumentos.

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Pichilinga
    · votar


    como sempre, a interpretação tá péssima e dessa vez nem o timbre salva. Ok, se estiverem dispostos, baixem...

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pichilinga
    ... se estiverem dispostos, baixem...

    Po, com uma "injeção de ânimo" dessa ... ¬¬

    Vc mesmo tá falando tanto q ela tá ruim, q desse jeito ninguém vai querer baixar, rsrs!

    Deixa os comentários sobre se tá ruim pra gente ... ou então fala tb no q q tá bom, q é p atrair a galera, né?! heheh! ^^

    Brincadeiras à parte, to downloadando, tá?! ;)

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Deixa os comentários sobre se tá ruim pra gente ... ou então fala tb no q q tá bom, q é p atrair a galera, né?! heheh! ^^

    :) ok...

    Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    baxandooo

    Lucy Blues
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Menino vc tem um timbre lindo, só que senti que vc ta segurando toda a sua voz, aquele falsete q vc faz ali no refrão tenho certeza que vc consegue fazer sem ter que usar falsete. Sua voz é muito bonita..pq não faz aula de canto? Ou se faz, estude mais, trabalhe esse lance de ficar segurando a voz, dexa ela sair..
    =)

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    Às vezes vc fica muito próximo do microfone (dinâmica de microfone = aquela onda de perto e distante em determinadas ocaisões para não rachar e não ficar desnivelada na altura do som das notas).
    A voz cansou em alguns trechos devido a possuir melodia com algumas notas extremamentes altas! O Timbre é bem legal... tem tudo pra ficar cada vez melhor explorando-o bem! A autocrítica é essencial para o seu desenvolvimento, e foi extamente o que vc fez na introdução do seu tópico, o que prova que vc sabe o que aconteceu na gravação e com a sua voz durante a execução desta música que naturalmente exige pra caramba. Parabéns! Poste sempre suas gravações pra gente acompanhar o desenvolvimento!

    Desconsiderando a qualidade da gravação podemos comentar sobre a sua voz, e realmente, o que disse a colega Lucy Blues
    sobre o 'falsete', é verdade, vc pode alcançar as notas agudas desta música sem usá-lo! Tente!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    has4
    A autocrítica é essencial para o seu desenvolvimento, e foi extamente o que vc fez na introdução do seu tópico, o que prova que vc sabe o que aconteceu na gravação e com a sua voz durante a execução desta música

    Meu, concordo plenamemte q a autocrítica é imprescindível. Mas no caso dele declarações como:

    "como sempre, a interpretação tá péssima e dessa vez nem o timbre salva."

    Foram exageradas. O cara tem um timbre lindo, vc mesmo concordou, assim como a Lucy e eu tb.

    Autocrítica sim. Autodestruição, jamais!!! ;)

    *************************************************************************************

    Pichilinga

    Tudo o q eu vou falar é só com base no q escutei, ou seja: uma gravação péssima (gravação, não voz, tá? heheh), então posso até estar enganada, mas pelo q deu p ouvir achei q vc tem um timbre de voz excelente, e um alcance muito bom.

    Só senti insegurança da sua parte, não com relação ao alcance (deu p notar q deve ir bem alto!), mas no receio de soltar a voz ... mas talvez deva ser a qualidade da gravação, q deixou a voz muito coberta e abafada, mesmo tendo vários trechos onde a sua voz satura.

    Mas, enfim, posso falar q adorei a sua voz ... agora só falta vc postar alguma coisa com uma qualidade melhorzinha pra q eu tb possa admirar a sua gravação como um todo! ;)

    Bjusss!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Pichilinga
    Opa!!! Vou baixar!!! Eu cantava esse som com uma banda que eu tinha.. É bem legal! tem uma energia legal!!!
    Downloading!!!

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Valeu Gente. Eu devo a vocês uma gravação que faça bem aos seus ouvidos.
    Vou fazer isso.

    Dark Diva
    A autocrítica é essencial para o seu desenvolvimento, e foi extamente o que vc fez na introdução do seu tópico, o que prova que vc sabe o que aconteceu na gravação e com a sua voz durante a execução desta música

    Meu, concordo plenamemte q a autocrítica é imprescindível. Mas no caso dele declarações como:

    "como sempre, a interpretação tá péssima e dessa vez nem o timbre salva."


    Esse pessimismo é inconstante e depende do meu humor.. minha interpretação não me convenceu. Deveria ter sido mais claro, desconsiderem, por favor.

    Obrigado Christian, Dark Diva, Has4, Lucy Blues.. todo mundo.

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pichilinga
    Esse pessimismo é inconstante e depende do meu humor.. minha interpretação não me convenceu. Deveria ter sido mais claro, desconsiderem, por favor.

    É ... o problema foi justamente o excesso de clareza ... auahahua!

    Vc tem um timbre lindo, canta bem, interpreta legal (embora vc não tenha achado isso nessa postagem), parece ter uma ótima extensão ... quer mais o q da vida, meu?

    OTIMISMO!!! heheh!

    Bjo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    quer mais o q da vida, meu?
    Não pergunta isso pra mim.. a lista é extensa e tem uma que vc já sabe... :)

    Pichilinga
    Cara, não consegui baixar aqui em casa, mas eu já ouvi no trampo. Tenho algumas observações, mas quero ouvir de novo antes de postar.. Faço isso amanhã sem falta!

    Abrax!

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Obrigado gente. Ainda vou postar mais musicas. Vocês são ótimos!

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Belo timbre mesmo, tua voz ficou bem boa nessa música. Pena que realmente o timbre tá bem prejudicado pelo microfone. Só acho que precisa de um pouco mais de energia no refrão. E com certeza, tb senti que tu tá segurando tua voz, não cantaste com toda potência que tens, certo? Essa música pede isso, ao menos no refrão!

    Abraços! Keep Rockin'!! \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pichilinga denovo, agora U2 (Pride)