Preciso de opiniões e criticas

    Autor Mensagem
    SdOtavioAugusto
    Membro Novato
    # fev/19


    Boa tarde pessoal!

    Estou entrando neste mundo de postar videos tocando e cantando e gostaria de opiniões e criticas para tentar melhorar ao máximo.

    Desde já agradeço!

    sergiorojo
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    SdOtavioAugusto

    Não conheço a música, então não vou ter um parâmetro, mas até seja bom porque cada um tem estilo rs.

    Ouvi duas vezes e achei que você desafinou em algumas partes, principalmente nos agudos, e mais ainda nas passagem mais longas que você prolonga a nota das consoantes. Exemplo: "e não poder falar", aos 42 segundos. Acho que falta algum treino, mas tá num caminho bom. Não é que dê para perceber tanto assim também.

    Em algumas partes, algumas sílabas ficaram mais altas do que o resto das palavras e isso me incomodou um pouco, ainda mais porque eu estava de fones de ouvido (ouça como o "é" ficou bem alto no começo do verso nos 26 segundos; logo depois acontece de novo, na parte "pela escuridão" nos 32 segundos, o "pe" do "pela" saiu bem alto... isso se repete ao longo da música). Não sei se foi porque cantou um pouco mais alto, ou em razão do microfone que usou.

    O que eu faria para corrigir isso é jogar o áudio do vídeo no Audacity, que é um programa de editor de áudio gratuito e simples de usar, e tentar jogar um compressor no som pra ver se ajuda.

    sergiorojo
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Ah, outra coisa. O título do post tá bem genético, acho que isso não atrai muito o pessoal para querer entrar no tópico. Poderia ter sido mais específico, colocar qual música era, se era cover, etc...

    Siruiz
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Achei muito bom.

    Como sugestão, tenho a impressão que o violão está muito forte comparado com a voz, digamos que ofusca um pouco a voz.

    SdOtavioAugusto
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Vou fazer outro tentando corrigir estes erros!!!

    Muito obrigado pelas dicas!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de opiniões e criticas