De volta aos trabalhos - Tito - Tempo de Encontrar

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# mar/18
· votar


Lelo Mig

Minha primeira impressão também foi a de "música gospel"... Mas isso não é um problema, apenas um "formato"... Nada contra.

Interessante que, apesar de ser cristão, eu não ouço música gospel. Acho que o jeito do arranjo e a letra positiva acabaram se parecendo com um estilo que eu não ouço! kkkkk mas tudo bem, eu até já brinco com meus amigos: "Vamos tocar a minha música gospel agora..."

Com relação ao resto, gostei bastante. Gostei da sonoridade geral, do arranjo e execução, de seu vocal.
Há pequenos detalhes que me incomodaram um pouquinho (mas nada sério). Mas são mais relacionadas ao som, então vou ouvir num som decente antes de comentar.


Muito obrigado! Eu quero saber o que te incomodou hein? Pra eu ir acertando a mão nas próximas!

Abração!

tito lemos
Veterano
# mar/18 · Editado por: tito lemos
· votar


sandroguiraldo

Não sei se você conhece as referências que vou citar (e nem se vai gostar de ser comparado) mas seu timbre de voz e jeito de cantar me lembraram o Manga, primeiro vocalista do Oficina G3.

Cara, já ouvi alguma coisa de Oficina G3 dessa fase do Manga mesmo, conheço a referência e fico feliz com a comparação! Apesar de não curtir o estilo, o Manga canta muito!

Abraço!

Buja
Veterano
# mar/18
· votar


tito lemos

Depois de anos que o topico existe, e voce hoje ja deve ser um artista reconhecido mundialmente, hehe, volto pra comentar kkk

Pois ouça, meu caro! Questão de registro eu não tenho muita preocupação não, embora eu pense sim em registrar. Abraço brother!


Eu particularmente gostei bastante dos timbres.
Um timbre de baixo que lembra um jazz, com essa pitada de drive, ficou bem interessante. Bem aberto gosto disso.
Fiquei afim de dar uma slapada umas horas, mas acho que a musica nao pede isso rsrs...

Quanto as guitarras, achei que elas ficaram no lugar certo na mix.
Sei la, guitarrista tem uma mania estranha de sempre botar a guitarra na frente estourando na cara. Bixo guitarrista parece surdo.
Mas na mix elas ficaram no lugar certo, gostei muito disso.
Até os solos, com dobras a la Iron, ficaram muito, mas muito legais mano.

O vocal me lembra sim, alguma coisa de deus. Mas como nao escuto gospel, nao sei opinar sobre isso. So sei que ficou muito bom.
Ficou diferente de qualquer rock nacional que eu ja ouvi.

Pra mim, ficou musica nivel spotify sim...nao sou o mais tecnico opinador, mas acho que essa musica deveria ser distribuida, e nao ficar engavetado no HD. Pensa nisso mano!

tito lemos
Veterano
# mar/18
· votar


Buja

Brother, muito feliz pelos seus coments. Eu tô querendo fazer um lyric video e colocar no YouTube, que é uma plataforma bem mais conhecida que o Soundcloud. Só não tenho tempo nem sei fazer isso kkkkkk. Mas a música está sendo distribuída sim, entre os amigos rsrsrs

Abração brother!

strinbergshredder
Veterano
# mar/18
· votar


tito lemos
Tito meu brother! Finalmente consegui chegar por aqui, peço desculpas pela demora! rsrs

Gostei bastante do que ouvi meu velho! Sobre composição e gravação, não tenho nada a acrescentar, excelente ao meu gosto!

Sobre o som, acho que eu apenas suavizaria um pouco o drive do baixo, mas fora isso que tá 99%, o resto tá 100%!

Parabéns meu velho! Espero poder colaborar melhor nas próximas! (vc sabe do que to falando rsrs)

Abração!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De volta aos trabalhos - Tito - Tempo de Encontrar