Banda Mpb/Prog/Rock Porto Alegre

    Autor Mensagem
    Dudelino
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: Dudelino


    Eai Pessoal!

    Gostaria de Divulgar o Trabalho da minha banda independente, Sofá a Jato.
    Escutem aí! Criticas são bem vindas. Quem quiser pode seguir nosso canal no youtube, facebook, spotify, soundcloud, itunes ,blablabla.

    Ah, pra quem curte, os baixos da musicas são feitos em sintetizadores analógicos - foi usado tanto o Novation Bass Station 2 como um Micromoog.

    Valeu!









    Flipe J.
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Curti o trabalho, meus parabens a banda!

    tito lemos
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Som muito interessante, estou ouvindo aqui, gostei bastante do clima da "Miragem". A "Meu Bem" confesso que não ouvi toda por preconceito, lembrou algo de Los Hermanos, que é uma banda que já gostei muito mas me enjoou a ponto de me dar asco (desculpe se você gostar da banda ou até tê-la como influência). O clima meio tribal de "Ajuntado" também é bem envolvente. (Vi agora que a "Meu Bem" é a primeira do EP, poxa, se eu tivesse escutado logo o EP eu ia passar batido do resto hein?)

    Cara, muito bom o instrumental, realmente tem uma atmosfera meio prog, e em canções curtas e diretas, o que é positivo nos dias de hoje. As letras são coisas que não presto muita atenção na primeira audição, então não posso comentar agora acerca disso. No mais, parabéns!

    Dúvida: é uma banda mesmo ou uma one man band?

    Abração!

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Achei bem a cara de algumas casas da Cidade Baixa. Não é meu chão essa parada alternativa, mas acho bem feito (da execução a mix).

    Dudelino
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Flipe J.

    Muito obrigaso cara! que bom que tu gostou :D

    Ismah

    Valeu! Quais casas tu acha que tem mais a ver? Estamos justamente no processo de fazer contatos e conseguir shows na região hehehe

    tito lemos

    Cara, muito obrigado pelo feedback, ajuda bastante! Admito que pra nossa banda é necessário esforço ativo e constante pra se afastar de Los Hermanos, mesmo que hoje não seja nosso maior guia artístico, quando o projeto começou (há uns 8 anos atras) escutávamos bastante. Aliás, no cenário alternativo a influencia deles em geral é muito forte... Daqui há uns 10 anos quem será que vai ocupar esse lugar? O terno? Boogarins? Dingo Bells? Ando pensando bastante nisso

    Ah, somos 4 pessos na banda - bateria, guitarra, teclado solo, e eu no synth bass e teclado base.

    tito lemos
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Dudelino

    Que interessante, uma banda com teclado solo e teclado base! É isso ai, um diferencial! O baixo ser sintetizado me agradou, dá uma cara diferente pra a banda.

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Dudelino

    De cara o Divina Comédia e talvez o Graffiti na (esse é mais hard rock) na capital, o Abbey (NH) e o Embaixada (São Leo), são todos casas relativamente receptivas para bandas novas e com autoral... O não é certo, já o sim, é talvez possível se perguntar...
    Pessoalmente, desconheço casas que toquem MPB em PoA, mas elas com certeza existem. Abraço pelo lado do rock mais. Quem sabe, talvez role alguma coisa no Boteco da Tia Neuza, apesar de não saber se tem música ao vivo, e ser um espaço mais acústico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Mpb/Prog/Rock Porto Alegre