O Som de Mena Lima - ficou meio MPB/Rock/ pop, digam vcs

    Autor Mensagem
    Mena Lima
    Veterano
    # jul/09


    Fala galera do FCC !!!
    É o seguinte,... montei um espaço no palcomp3 com meus sons, tem uns trabalhos com banda, uns trb solos,... Dá uma escutada lá galera, e opinem, deixem um comentário, se puder, q é p dar uma moral!!ehehehe!!!
    palcomp3.com/menalima

    Alan Souza
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bem legal mesmo.

    Capoeira
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a bateria ta fraca. da mais "punch" nela

    sbraz
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Faltou uma guitarrinha fazendo um rifizinho manero no fundo e a batera realmente precisa dar umas variada, mas as musicas são boas,parabens

    Mena Lima
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ÉÉÉÉÉ,.. to sabendo, é q comecei com o sonar a um mes só, e só toco violão, e c.Baixo, o resto foi de improviso, os rifs,...
    to esperando uns camaradas meus passarem aqui para a coisa acontecer quanto a bateria,...
    Já toquei com cada nego q ,... Hoje eu só quero a cama, virada direto,... deixa quieto
    Vou lá no ez drum re gravar a batera agora q já to meio q entendendo o programa!!
    mas valeu ai, a galera toda aí,...

    Capoeira, outro dia falei lá do seu som,.. no seu post, fica puto comigo ñ, o q importa é fazer música!!!!

    Valeu Alan e sbraz!!!

    Sub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E aí Mena,

    Ouvi teus sons e tá muito bom cara, bem produzido, swing 10 e as letras muito legais, vc vai estourar rápidinho bicho. A Levada de Brasil dos Deputados é muito legal, pena que nossas rádios abertas e TV´s, se tornaram redutos do jabá e só lançam porcaria, impedindo que a grande massa oussa mensagens como a sua.

    Tembém tamo na luta, depois dá uma ouvida nosso projeto palcomp3.com/subdimensao, especialmente Avenida Brasil, que sapeca na politica também.

    Valeu.

    Alexandre D´Lara.

    Lezinha.m
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mena Lima
    Olha, gostei bastante! As que ouvi, gostei da letra e o swing tá bem legal ^^
    É só botar um pouco mais de 'pegada' nessa bateria e vai ficar show =D

    Parabéns!

    Mena Lima
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valeu sub!!!!!!Porra tem q botar a galera para pensar!!!
    vou agora´mesmo lá escutar seu som!

    Valeu Lezinha!!! é a batera vou pegando o jeito aos poucos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Som de Mena Lima - ficou meio MPB/Rock/ pop, digam vcs