Labbra - No Orgasm - Prog Rock/Metal original

    Autor Mensagem
    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13


    Fala galera, vou deixar mais um som nosso pra vocês. Uma pegada mais Heavy, mas não deixando de lado os tempos compostos e piras a mais hehe.

    https://soundcloud.com/labbra/no-orgasm

    Gostaria do Feedback, valeu.

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Muito legal o trabalho! Parabéns! É esse o tipo de som que o país precisa!

    Mas feedback sério, ao meu ver, precisa de ressalvas.

    Gostei da voz, sobretudo até antes de 1'30. A dobra funcionou bem e tal. Mas depois ele canta notas mais altas e o timbre não fica tão legal.

    Também achei os timbres dos instrumentos um pouco chochos, sobretudo, na introdução. Eu gosto de instrumentos com mais brilho, mas é questão de gosto, de estilo. Não sei qual era a intenção.

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    entamoeba
    Era isso que eu esperava, não quero bajulações, quero opiniões hehe, e concordo com tudo o que disse.

    Quanto ao vocal, sou eu, bom... a primeira parte até o refrão, eu gravei em um dia, e realmente, n tava pegando muito bem os tons, ficou bem "zoado". Do segundo verso pra frente, gravei em outro dia, e ficou bem mais firme. Na realidade, eu sou guitarrista, agora estou me aventurando nos vocais. Estou aprendendo muito dentro do estúdio - e com certeza vou procurar melhorar, porque sei que meu vocal está longe de estar bom.

    Quanto ao instrumental, o som foi o que deu pra fazer, pela escassez de grana, escassez de equipamento, e falta de um bom estúdio para gravar. Alugamos um estúdio aqui na cidade, o único por sinal. Em questão de timbre realmente deixa muito a desejar, mas essas musicas que fizemos são uma demo, pra ver se há interesse no nosso som.

    Agradeço o comentário, hehe, vou procurar melhorar, eu quero melhorar, e estou melhorando... Obrigado mesmo, fica em paz ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Labbra - No Orgasm - Prog Rock/Metal original