Autor |
Mensagem |
TheWesleyAndradeExperience Membro Novato |
# out/16
Posso pedir um minuto da atenção de vocês? Literalmente quase, pois são 54 segundos e será muito legal e importante ouvir a opinião de vocês sobre ela! https://soundcloud.com/thewesleyandradeexperience/80s
Obrigado!!!
|
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
Caro TheWesleyAndradeExperience:
Timbres interessantes em toda a trilha. Faltou um pouco de movimentação e automação nos parâmetros dos instrumentos, para prender mais a atenção do ouvinte. Algo com variar sutilmente o filtro do baixo. Exemplo.
A mixagem está saturada, com a dinâmica prejudicada. É bacana em alguns momentos, mas em audição longa pode se tornar cansativa. Alternar momentos com mais e menos dinâmica pode ser uma ferramenta interessante.
Parabéns pelo trabalho, com um polimento pode ficar sensacional.
|
# out/16
· votar
Poxa Casper, você sempre me salvando por aqui! rs Olha, eu sempre torço para você falar o que sente sobre a minha música pois sinto que você conhece a ''música da alma''! Muito obrigado por ter ouvido, e todas as suas dicas são ótimas para que eu possa cada vez mais ganhar conhecimento!
|
Adler3x3 Veterano |
# out/16
· votar
TheWesleyAndradeExperience
Olha além do que o Casper escreveu, eu recomendaria:
Não exagerar tanto nos compressores, muito embora seja pura música eletrônica, pode e deve ter mais dinâmica.
E a equalização pode ser melhorada, começando com uma EQ corretiva, isto é eliminando as frequências indesejáveis. Para isto use um visualizador de frequências.
|
# out/16
· votar
Adler3x3 muito obrigado pelos conselhos e dicas! Olha, eu estou aprendendo muito com vocês, MUITO mesmo!!! Obrigado!
|