Música triste de 1 minuto - por gentileza opinem. Obrigado.

    Autor Mensagem
    IsoldMySoul
    Veterano
    # jan/13


    Olá, fiz essa composição em uns 10 minutos e gostaria de opiniões.


    http://www.youtube.com/watch?v=XqBUR9DM4cM

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    IsoldMySoul
    mto bom!!! gostei muito!! só não gostei do título! =P

    Curte que estilo?

    Lasanha
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tá legal... Mas só um minuto??? Ficou devendo... Você deveria continuar a música, na minha opinião... Sei lá, põe novos acordes, muda a sequência de notas, enfim... Porque fazer pouco se você sabe fazer mais que isso?

    IsoldMySoul
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: IsoldMySoul
    · votar


    Obrigado pelos comentários, slash e lasanha.

    Slash, eu gosto de metal, metal extremo, música clássica, jazz moderno, blues.

    Lasanha, eu não fiz mais porque, digamos que é só um "teste", sabe? Só pra ver o que o pessoal acha. Um arranjo simples.

    Aí tentei criar um pouco de feeling com algo simples -- acordes simples, ritmo simples e sem muita variação. Deu certo?

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Amigo, tem muita gente aqui postanto o que bem quer de música, eu sou meio avesso a essa ideia, mas música é algo que você deve gostar primeiramente.
    Ficou muito boa mesmo e mude o título, você merece

    Dê uma olhada na minha
    http://www.youtube.com/watch?v=DgL_SY3rBCg

    Abraços

    IsoldMySoul
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: IsoldMySoul
    · votar


    Valeu pelo elogio atmospherick.

    Só não entendi direito o que quis dizer com gostar de música o.O

    Os vazios na composição ficaram bem colocados. Falou muito sem muitas palavras, eu diria. Isso é muito bom. Tá ótima sua música, cara.

    Jube
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    IsoldMySoul
    Fala rapaz, gostei bastante, usou o que para fazer? Da pra crescer essa composição ai, colocar mais instrumentos, umas inversões quem sabe.

    Ando fazendo uns sons parecidos, se puder, da uma olhadinha lá e me diz o que tu acha.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/299993/

    Hansen
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Música para aquele momento do filme em que o mocinho encontra-se desolado e sozinho, indo embora na chuva leve, por uma rua de árvores velhas, numa cena onde predomina o azul e o cinza.

    chorei.

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    IsoldMySoul
    eu gosto de metal, metal extremo, música clássica, jazz moderno, blues.

    boa!! vamos gravar algo?!

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    IsoldMySoul
    Vamos dizer assim ...
    O que me faz admirar o Justin Bieber por exemplo:
    Das pessoas que gostam do que ele faz apenas 1% é maior de 18 anos. Ele é motivo de sátira, detestado por grande parte dos marmanjos ... até ai tudo bem.
    Mas ele fez o que ele gosta e duvido (mas duvido muito mesmo) que qualquer um que critica ele seja uma pessoa mais feliz que ele. Seja sincero, te admira que ele tome garrafadas e xingos nos shows ainda sai sorrindo?
    Moral : Se você faz uma música, o primeiro a gostar deve ser você. A não ser que assuma um grande compromisso em agradar os outros, ai é outra história onde você tem de abrir mão de sua personalidade.

    Agradar os outros é como imaginar o Slash suuuuper aborrecido por tocar um milhão de vezes aquele riff enjoativo do Sweet Child O' Mine, mas ele toca pois é o que os outros gostam. (não é à toa que maioria dos artistas possuem projetos paralelos onde tocam o que gostam de verdade)

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    atmospherick
    vixe... calma lá! justin bieber nao faz o que gosta! ele é mais um produto do mercado fonografico. no começo era um garoto que gostava de cantar. agora ele eh moeda, produto, mercadoria.

    Seja sincero, te admira que ele tome garrafadas e xingos nos shows ainda sai sorrindo?
    com a grana que ele ganha, eu poderia levar uma surra de pau mole que sairia sorrindo!

    Mas enfim, concordo com o resto! O que mais falta hoje em dia é autenticidade na música, principalmente quando a gente olha no mainstream. Seja pop, brega, sertanejo, rock ou metal, desde que vc faça por gosto jamais te julgarei.
    Agora fazer musica pra pegar mulher, vender, ganhar grana... nannn. No máximo essas coisas deveriam ser consequencia, não causa.

    lsmle
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: lsmle
    · votar


    Linda!
    O único problema da música é que é muito curta hehe

    ps: e o título.

    (deu vontade de improsivar melodias e sair cantando!)

    sandrokaza
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Muito boa cara. Só achei que o piano está forte de mais, eu optaria por uns toques mais suaves e talvez um pouco mais lenta. Mas isso não importa, ficou muito boa :)

    IsoldMySoul
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Obrigado mais uma vez pelos comentários. Me senti meio intimidado de postar, mas pelo que vejo, o pessoal é muito gente boa. Valeu pelas opiniões.

    Eu chamei de composição ruim, porque é simples demais, e podia ser melhor, só isso :)

    Eu sou meio paranóico com composições. Se eu tivesse mostrado pro pessoal minhas primeiras composições, eu ia passar muita vergonha. Não que eu esteja dizendo que tá muito bom, mas agora eu acho que cheguei num nível que eu acho aceitável, sabe?

    Slash, infelizmente não vai dar, tribulações me esperam em breve e nem estar no computador eu vou poder mais.

    Provavelmente vou abandonar esta conta pra usar depois de alguns anos, quem sabe. Mas valeu a oferta e boa sorte com suas composições também.


    Vejo vocês em outra vida \o

    badari
    Membro
    # mai/13
    · votar


    belíssima musica. logo no segundo acorde, qnd o piano toca as notas graves, chega até a alma, treme peito,coração e tudo mais. me tocou bastante essa musica simples. pena que só tem 46 seg., poderia ter mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música triste de 1 minuto - por gentileza opinem. Obrigado.