One Man Band - Preciso de avaliações e críticas para novo EP :)

    Autor Mensagem
    relimonge
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: relimonge


    Fala povo, tudo bem?

    Acabei de lançar um novo EP (produção, composição, execução, tudo por minha conta) e gostaria muito que vocês avaliassem tanto a qualidade da obra quanto a produção (se puderem dizer tb qual a música preferida, se existir alguma, seria ainda mais sensacional).

    Clique aqui para ouvir!

    Ou se preferir, o link direto: https://soundcloud.com/limonge/sets/ep-tao-normal

    A ajuda de vocês é muito importante para os próximos trabalhos :)
    Agradeço desde já a atenção (muito obrigado mesmo), qualquer coisa gritem!

    Abs,

    gpeddino
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Ouvindo!

    Alguns pensamentos soltos:

    - Num primeiro momento já me impressionei pacas com a produção. Coisa fina, digna de profissional.
    - Você canta muito bem. Sua voz é desenvolvida e bem colocada. Dá pra sentir ecos de algumas bandas na sua maneira de cantar, de grunge a rock nacional anos 80...
    - A vibe dançante de "Mais Um Dia" é contagiante! Mas minha favorita deve ser "Luz': linda balada!
    - Quero eventualmente colaborar com você. Topa? Se quiser ouvir minhas coisas: guilhermeeddino.com

    Belo trabalho! Parabéns!

    Marcos Jall
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Para os próximos trabalhos sugiro ter em mente os moldes de "Mais Um Dia", essa é minha preferida e se destaca bem em relação as outras.

    Concordo com gpeddino quanto a qualidade do trabalho.

    e-meu
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Achei bem legal também. Muito bem gravado. Gravou em casa ou estúdio? Parabéns cara...

    relimonge
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: relimonge
    · votar


    gpeddino
    Putz cara, obrigado pelos elogios, mesmo...
    Fiquei extremamente feliz com tuas considerações, minhas influências batem bem com tudo que você colocou... me surpreendeu você mencionar a "Luz" como favorita, por muito pouco não a tirei do EP, achei que ela fugia um pouco da linha das demais, bom saber que acertei ao manter... rs

    Ouvi seus sons e curti muito, me interessa bastante colaborar contigo também... me envie um e-mail ou me adicione no fb, vamos bater um papo: renatolimonge@gmail.com
    https://www.facebook.com/renatolimonge

    Marcos Jall
    Valeu pelo toque tb Marcos, tenha certeza que vou ter isso em mente nos próximos trabalhos :)

    e-meu
    Fala cara, foi tudo em casa mesmo...
    Montei um home studio meio rústico, mas o resultado até que ficou interessante... rs
    Quiser te passo uma ficha técnica, podemos trocar umas figurinhas sobre isso!

    Valeu povo... dúvidas, elogios, críticas e/ou demais considerações, to por aqui!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/15
    · votar


    relimonge

    Gostei de todas. Todas muito gostosas de ouvir. Destaco a música Luz... Letra e música. Parabéns e sucesso!

    relimonge
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    LeandroP
    Valeu Leandro, muito obrigado pelo feedback e pela força!

    Abs,

    relimonge
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: relimonge
    · votar


    Galera, só pra atualizar, acabei de lançar o clipe do primeiro single do projeto (achei correto postar aqui e não criar um novo tópico só pra isso)... se vocês puderem opinar, agradeço de coração :)


    Pra quem gostou do som, convido a curtirem a fanpage pra dar uma força!

    Se quiserem saber sobre equipamentos, softwares, coisas do tipo utilizadas na gravação, só perguntar...

    Valeu pela força!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/15
    · votar


    relimonge

    Sencacional! Não curti a fanpage porque não tenho Facebook, mas já sou fã!

    Chama "nóis" pra tocar junto qualquer dia ;) Bends!

    KayoA.
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Shoooooooooow mano! Te add no Facebook, abraçosss!

    tito lemos
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    relimonge

    Cara, já venho acompanhando teu trabalho há algum tempo, desde quando seu projeto ainda se chamava Quatro Paredes, e posso te dizer uma coisa com sinceridade?

    Eu tenho INVEJA do teu trabalho.

    Mas deixa eu explicar: É uma inveja boa, salutar e motivante pra mim. Eu estou buscando fazer o meu som soar como o seu soa: natural, simples e bem feito (ainda que meu estilo seja diferente).

    No momento, eu estou produzindo algumas músicas e, ao invés de somente ouvir gravações profissionais como referência, tenho ouvido sons assim, feitos em casa (muito bem feitos em casa) pra acertar o ponto. Pode ter certeza brother: você é referência pra mim.

    Abraço e SUCESSO!

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    marcando pra ouvir

    Vitorio
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Som incrivel, parabens pela produção, nivel profissional mesmo. O que mais me chamou atenção foram as letras, nada obvias e bem elaboradas, coisa dificil hj, luto pra tentar ser original quando escrevo, nem sempre é possível, mas tento.

    relimonge
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    LeandroP
    Valeu cara, fico extremamente feliz em saber que vc curtiu tanto! Demorou, vamos fazer algo sim, só dar um toque!

    KayoA.
    Valeu, te adicionei la... abs

    tito lemos
    Foda Tito, feliz pra cacete com isso! Já estamos falando pelo FB mas vale reforçar o quanto fiquei feliz com tudo que vc escreveu por aqui... valeu mesmo!

    FELIZ NATAL
    Espero que vc goste... qualquer crítica, só dizer!

    Vitorio
    Muito obrigado! Que bom que vc curtiu as letras, são minha principal preocupação quando componho... tb luto muito pra soar original, fico feliz que vc tenha reparado nisso :)
    Se precisar de uma força, só dizer!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a One Man Band - Preciso de avaliações e críticas para novo EP :)