Nostra Cantus - One Man Band : )

    Autor Mensagem
    nostra cantusss
    Membro
    # mai/13


    Olá pessoal, gostaria de mostrar a vocês meu canal de musica no YouTube cujo o nome é Nostra Cantus. O canal constitui-se de sua maioria de videos de musicas originais(raros covers e varias tentativas que nao deram certo kk ), feitas pelos meus amigos ou por mim, o canal esta se desenvolvendo e faço as musicas com meu tempo que sobra depois da faculdade, até tento aplicar o que aprendo na faculdade de musica nele, grande parte das vezes, da certo.

    Gostaria que opinassem sobre o canal se quiserem dar ideias ou ate mesmo eu criar algo mandar a vocês e algum de vocês fizer algo encima ( guitarra, baixo , voz , bateria, cuíca, kazoo, seja o que for kk ) do que fiz e assim posto no canal e coloco o colega que me ajudou e seu canal, assim temos uma troca de conteúdo, o que é muito bom! Aliás, Nostra Cantus nao tem um estilo musical fixo, faço os gêneros que me agradam ou da ideia que tive.

    O canal ja existe a um tempinho , faço tudo porque ( como em qualquer musica, ou pelo menos em sua grande maioria kk ) tento expressar o que sinto na musica. aqui vão alguns videos, se escutarem um e nao gostarem, nao julguem, todas as musicas tem um conteúdo e estilo diferente da outra, acho que por isso é um canal com poucas visualizações por eu nao mostrar meu rosto ou eu tocando guitarra, mas apenas a musica e uma imagem que consegui.

    Algumas musicas :

    I'm sure happiness will come - Nostra Cantus



    No Way Out - Nostra Cantus


    Dream Reality and imagination - Nostra Cantus



    Cat symphony - Nostra Cantus


    Walls - Nostra Cantus


    Musical Disease - Nostra Cantus


    Acho que essas sao mais do que o suficiente pra entender o que quis mostrar, ou ate mesmo me ajudassem futuramente com algo :)

    Obrigado pela atenção !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nostra Cantus - One Man Band : )