Mumford and Sons - Lovers Eyes (Cover) - [One-Man Band]

    Autor Mensagem
    João Paulo Andrade
    Membro Novato
    # ago/13


    http://jphomestudio.wordpress.com
    http://www.youtube.com/jpnormal




    thonkverna
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Gostei dmas,mas e as suas?

    Mu_Cephei
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Parabéns, cara! Trabalho muito bem feito, ganhou um inscrito!

    Marcos Luz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    João Paulo Andrade

    Cara gostei, mas cover é cover na minha opinião, tudo igual até a afinação em D aberto ...

    Pra ficar igual só faltou o bandolim ... talvez uma alteração no arranjo ou até mesmo uma versão sua me fizessem gostar mais.

    Pra escutar igual, escuto o original ... minha opinião ...
    Salve ...

    João Paulo Andrade
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Fala Marcos Luz, respeito muito seu ponto de vista, e concordo com você... Se for pra ser igual melhor escutar o original.... rsrs

    O objetivo dos vídeos que tenho gravado é “experimentar” a arte da edição de áudio, mixagem, microfonação de instrumentos e amplificadores, gravação de bateria acústica, edição de vídeo, etc... tudo como um grande passa tempo.

    Em algumas músicas procuro dar uma “mexida”, em outras tento ser mais fiel a original.

    De qualquer forma, estou aberto a todo tipo de crítica, e seu comentário é tipo um grande elogio, sinal que consegui fazer uma gravação bem próxima da musica original.

    Um forte abraço!

    Marcos Luz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    João Paulo Andrade

    A idéia é criticar construtivamente ... e de certa forma é sim um elogio.

    Mas até pela quantidade de instrumento que você toca gostaria de escutar alguma invenção sua ...

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mumford and Sons - Lovers Eyes (Cover) - [One-Man Band]