Autor |
Mensagem |
GuiPhaser Membro |
# set/14
Já tinha postado uma musica aqui , postando outra pra avaliação da galera , abraços.
|
pharvey Veterano |
# set/14
· votar
Eu ouvi brother...gostei bastante do instrumental, principalmente a guitarra, a letra acho que pode ser melhor trabalhada...assim como o vocal...
Mas pelo jeito tu gravou tudo sozinho em home studio né? Bateria e Baixo é VST?
O resultado geral ficou bacana sim, não é aquela coisa ruim que incomoda não.
|
GuiPhaser Membro |
# set/14
· votar
pharvey Não cara , foi um amigo nosso que gravou , só a batera que foi no pc mesmo , a maior dificildade é com o vocal mesmo , mas a gente vai tentando acertar . Valeu cara abraço
|
GuiPhaser Membro |
# out/14
· votar
up
|
henrique_guitarmaster Membro Novato |
# out/14
· votar
muito bom bem trabalhado mas voce gravou com o que cara ficou meio estranho
|
GuiPhaser Membro |
# out/14
· votar
henrique_guitarmaster Valeu cara , a gente gravou no homestudio de um amigo , registramos a musica . Mas a gente pretende regravar mais pra frente abraço
|
henrique_guitarmaster Membro Novato |
# out/14
· votar
continuem assim cara que vocês vao longe
|
GuiPhaser Membro |
# nov/14
· votar
henrique_guitarmaster Demorei pra responder ein haha , mas valeu cara vamos continuar sim
|
Tuwnguitar Veterano |
# nov/14
· votar
GuiPhaser Poha! MASSA! Gostei, kra! Gostei do som, da letra, da arte (Que me lembrou uma arte de uma música do bon jovi, "Have A Nice Day", onde ele sai distribuindo papéis com um emoticon). Enfim, quanto à musica: Bateria massa, nem percebi q era VSTi. Guitarra com timbre massa, vocal deu uma leeeeeeeeve separada da música, não comprometeu em nada, mas podia ser mais uniforme. solo ficou daora tb mas achoq podia ter destacado um pouco mais, vc q sabe. Eu destacaria kkk.
|
Ramsay Veterano |
# nov/14
· votar
GuiPhaser
A parte instrumental está perfeita, mas, o vocal deixa um pouco a desejar.
|
GuiPhaser Membro |
# nov/14
· votar
Tuwnguitar Veleu pela força cara , e pelos toques também , o lance do vocal você tem razão , a gente já ta acertando esses detalhes , valeu .
|
GuiPhaser Membro |
# nov/14
· votar
Ramsay Valeu cara , compartilho dessa mesma opinião , mas a gente já está acertando esses errinhos . Abraço
|