Autor |
Mensagem |
INNARELLI Membro Novato |
# jun/14
· votar
na boa, faço um som estranho, diferente, que nao tenho ideia se é bom ou nao, e também nao entendo muito de música. tenho um jeito excêntrico de me comunicar, o que pode parecer arrogante e por isso não transmito credibilidade às pessoas. gostaria de ser compreendido nesse sentido.
|
Casper Veterano
|
# jun/14
· votar
Caro INNARELLI:
Os seguintes usuários tentaram ajuda-lo: Slash_1989, Casper, NINO_D.BOB, Flipe J.,Jube e BJKGUITAR.
O senhor ignorou TODOS os argumentos. O senhor tratou TODOS acima como imbecis. E quer dizer os usuários acima, que tentaram ajudar, estão humilhando o senhor?
Nenhum usuário destratou-o. Nenhum. Seja humilde, não bote a culpa no "jeito excêntrico de me comunicar" ou na "transmissão de credibilidade". Achou que a crítica de algum foi tendenciosa ou desonesta ou errada? Ótimo. Não utilize a crítica.
Sinceramente não entendo porque pediu opinião sobre sua música, se não consegue absorver e sempre responde com algo do tipo:
na boa, acho que está bom
tá ruim comparado com o que?
tão de birra comigo
Esse tipo de comentário é bastante ofensivo, com quem utilizou seu tempo e boa vontade para comentar e tentar ajudar. Só quem perde é o senhor, pode ter certeza disso.
|
# jun/14
· votar
Casper ok, vou estudar e parar de botar culpa nos outros, estes estão certo ao me sugerir mais estudo. porque não?
|
Casper Veterano
|
# jun/14
· votar
Caro INNARELLI:
Muito bom ver sua atitude. Esse é o caminho.
|
# jun/14
· votar
Casper por falar em música, há muito tempo não escuto "as tosqueiras do velho casper". tem algo novo em produção? é vc mesmo quem grava e edita? acho muito massa as suas músicas.
|
BJKGUITAR Veterano |
# jun/14
· votar
Tem um link de um cara aqui do fórum que da umas dicas pra arrumas algumas coisas da sua música
|