Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# jun/14
· votar
Caro INNARELLI:
Na verdade, sou muito mais que isso. Como o senhor mesmo disse, sou um desqualificado que utiliza de meu prestígio junto ao fórum para tentar inferiorizar todos que pedem alguma opinião sobre algo.
Isso sem contar que tenho parentesco com diversos moderadores e donos do site, por isso tenho trânsito livre para dizer qualquer bobagem sobre qualquer assunto.
Não pensei que um dia seria desmascarado, mas esse dia chegou.
Minha opinião sobre sua música então deve ser desconsiderada, porque foi fruto da minha inveja e incapacidade. Como o senhor deve saber, o recurso do fraco e invejoso é tentar diminuir o objeto da inveja, por isso fiz tudo isso. Sua música é maravilhosa e perfeita, é irretocável.
Continue assim.
|
INNARELLI Membro Novato |
# jun/14
· votar
Casper e ainda é sarcástico haha essa foi boa
|
BJKGUITAR Veterano |
# jun/14
· votar
Não sei quem é mais ridículo...nem tretar como homem os caras conseguem.
|
# jun/14
· votar
BJKGUITAR aew brother ilusão versus realidade parceiro ng aqui quer tretar nao kkkkk
|
Jube Veterano |
# jun/14
· votar
Casper Desista meu caro a qualidade sonora é proporcional à educação.
|
# jun/14
· votar
Jube por falar nisso, os violinos da introdução da sua música está saturando esta.
|
Jube Veterano |
# jun/14 · Editado por: Jube
· votar
INNARELLI Obrigado pelo seu comentário, a intenção era deixar parecido com as mix do John Dreamer.
|
Funeral Doom Membro Novato |
# jun/14
· votar
Li alguns comentários por cima....e minha opinião: parece que a guitarra ta um pouco desafinada, a equalização dos instrumentos tmb nao ta muito boa, falta mais pegada pra tocar.....pronto, falei msm hehe
|
# jun/14
· votar
Funeral Doom ah cara na boa acho que to indo bem. obrigado pelo coment.
|
Funeral Doom Membro Novato |
# jun/14
· votar
entao, é o seguinte: se vc se propõe a colocar um som em um fórum como esse ja é esperado receber criticas positivas ou negativas....mas é issae siga em frente o que importa é buscar melhorar cada dia e nao desistir
|
# jun/14
· votar
Funeral Doom admiro que toca metal. conhece a banda de doom cristão morphia? procuro pela música again. da hora.
|
silvG8 Veterano |
# jun/14 · Editado por: silvG8
· votar
Cara... gostei. É um Pollock musical desconstituido em ruído.
|
# jun/14
· votar
silvG8 gostou ou tá de onda?
|
led123_del321 Veterano |
# jun/14
· votar
INNARELLI
Eu gostei da 001... Lembrou uma música que eu to até querendo usar pra fazer uma jam aqui no fórum.
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# jun/14
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse tópico é o TOP 10 da parada!
|
# jun/14
· votar
é foda nao ser compreendido. falem sério, vcs acham que sou louco pra postar alguma coisa em que não acreditaria? na verdade vcs são invejosos e birrentos. não sou mané nem um grão de areia, muito menos uma gota d´agua no oceano, sou um usuário com o tópico top 10.
|
# jun/14
· votar
é foda nao ser compreendido. falem sério, vcs acham que sou louco pra postar alguma coisa em que não acreditaria? na verdade vcs são invejosos e birrentos. não sou mané nem um grão de areia, muito menos uma gota d´agua no oceano, sou um usuário com o tópico top 10.
É isso ai...
|
Flipe J. Membro Novato |
# jun/14
· votar
na verdade vcs são invejosos e birrentos. não sou mané nem um grão de areia, muito menos uma gota d´agua no oceano, sou um usuário com o tópico top 10.
Eu não acredito que esse cara existe será que não é algum membro banido que tá de trollagem. Só pode tá de zoeira.
|
# jun/14
· votar
Flipe J. NINO_D.BOB blz? até agora só vi gente "descendo a lenha" nas minhas músicas, vcs querem o que? que eu pare de estudar música? não tenho talento? estou muito velho? qual é?
|
Casper Veterano
|
# jun/14
· votar
Só lembrando que o INNARELLI é o antigo Odion:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/300568/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/299201/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/300805/
|
# jun/14
· votar
Caraca..... E o cara foi banido ou saiu e criou outro usuário só pra atazanar??? Será que nenhum moderador passou por aqui??
blz? até agora só vi gente "descendo a lenha" nas minhas músicas, vcs querem o que? que eu pare de estudar música? não tenho talento? estou muito velho? qual é?
Não cara, não pare de estudar. Pare de ser sem noção... Continue estudando, mas tem que ter bom senso e saber quando se faz algo bom. Pare de ser arrogante com as pessoas, e novinha, sua casa caiu, todo mundo aqui agora sabe que vc só ta aqui de sacanagem. Vai procurar um macho pra vc e pare de encher o saco com suas porcarias.
|
# jun/14
· votar
NINO_D.BOB pow cara sem noção é você. eu nao to aqui de sacanagem. na boa, vc me ofendeu. se eu to fazendo porcaria fala logo.
|
# jun/14
· votar
na boa. atenção, moderadores. se eu estiver fazendo algo sem noção, não é melhor excluir a minha conta? conto com a ajuda de vocês, até porque estou sendo muito humilhado, e não quero mais isso, também não quero humilhar ninguém, coisa que nunca fiz na vida e espero nunca fazer. obrigado, e bora excluir a conta.
|
BJKGUITAR Veterano |
# jun/14
· votar
INNARELLI se eu to fazendo porcaria fala logo.
A gente já disse, mas você insiste em dizer que não achou que estava ruim...
|
BJKGUITAR Veterano |
# jun/14
· votar
Para ilustrar o tópico
|
# jun/14
· votar
BJKGUITAR nao sei se é ruim, mas é diferente de tudo que já ouvi.
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/14
· votar
Seria cômico, se não fosse trágico.
|
# jun/14
· votar
JotaEmidio posso dizer que estou tomado por dionísio.
|
Casper Veterano
|
# jun/14
· votar
Caro INNARELLI:
Dionísio não, eu diria que outro deus é mais adequado:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Loki
|
# jun/14
· votar