Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# dez/13
Ae galera bonita. Vim aqui divulgar um trabalho da minha banda. O negócio é caseiro mesmo, gravado em um quarto com microfones baratos. Mas fizemos de tudo pra deixar bom.
A música tem uma história particular, não mt longa. Ela fala de um bar daqui da minha cidade, chamado coral, onde uns mendigo e uns hippies vão pra ficar mt doidos de cachaça (HU3). Como frequentamos o bar pelo seu preço e qualidade do rabo de galo, decidimos criar a música. Espero que gostem
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/13
· votar
|
thonkverna Membro Novato |
# dez/13
· votar
Gostei muito da musica,da ideia do butéco lá mas quantas glacial voces beberam pra cantar a musica. gravem os vocais de novo ( sóbrios) que vai ficar legal. Abraços e juízo.
|
thonkverna Membro Novato |
# dez/13
· votar
Há, e crack nem pensar mesmo,definitivamente.
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/13
· votar
thonkverna
Estávamos sóbrios HEUAHEUHAEU é que não somos cantores. Eu sou guitarrista e baterista. Meu amigo é guitarrista. Foi pura improvisação kkkk
Mas valeu mano! Se puder dar uma compartilhada eu agradeço!
|
Lasanha Veterano |
# dez/13
· votar
Cara, eu achei a música divertida. Dei muita risada no final do clipe... Agora é arrumar um vocalista para cantá-la. Vocês são de que cidade?
OBS: Se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/309623/
Valeu
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/13
· votar
Lasanha
Valeu mano hahahaha a proposta é a diversão mesmo!
Se tu tiver como compartilhar (pra galera rir mesmo) seria maneiro.
Abração, verei seu tópico sim
|
relimonge Veterano |
# dez/13
· votar
Fredrhoads Cara, só o nome da banda já me fez rir muito... hauhauahuha Gostei da proposta, é escrachado de propósito, sem dó, sem vergonha e o refrão gruda... eu curti; nem vou comentar sobre a produção pois acho que, nesse caso, isso nem conta... o que vale é a ideia. Com um vocal legal ficaria interessante, vale investir. (o final do "clipe" é ótimo... rs)
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/13
· votar
relimonge
Valeu mano! Vamos dar um melhorada no vocal, já até conversei com o outro crackudo ehuaheu
Estamos dando uma melhorada na gravação tbm, queremos algo zoado mas bem feito kkkkkk
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/13
· votar
Pra quem curtir a proposta, curte a página no facebook tbm
https://www.facebook.com/oscrakcudos
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/13 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Taca um compressor aí, ficou muito baixo
Ficou divertido o Rock Brega hahaha, tipo reginaldo rossi mais pesado
Apesar da qualidade baixa dos equipas, acho que conseguiram tirar um som legal até, o solo eu gostei do timbre, ficou legal pra mim
Só os backing vocals que ficaram muito dissonantes e desajustados
Tá tipo um vocal num tom e outro em outro tom
Abs
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/13
· votar
Pé de chinelo
Sei qual é. Devido aos comentários sobre o som a gente decidiu regravar de um jeito mais profissa mesmo.
Vamos ver no q vai dar hahahaha
Abração
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/13
· votar
Fredrhoads
Posta ai dps pra gente ver :]
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/13
· votar
Pé de chinelo
Sem dúvidas! hahaha temos um disco inteiro pra gravar.
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/13
· votar
up
|
Faribero Veterano |
# dez/13
· votar
A música lembra Capital Inicial.
Parabéns. O barato é se divertir.
|