Autor |
Mensagem |
badari Membro |
# nov/13
apresento-lhes minha mais nova musica, baseada em filmes medievais, tipo game of thrones, lord of the rings, coisas que envolvem dragões,essas coisas medievais.
http://www.youtube.com/watch?v=pm9D1WaI-58
obrigado a atençao critiquem a vontade.
|
badari Membro |
# nov/13
· votar
up
|
Jube Veterano |
# nov/13
· votar
Marcando para ouvir em casa
|
badari Membro |
# nov/13
· votar
up
|
makumbator Moderador
|
# nov/13
· votar
badari
Mais tarde, quando eu chegar em casa ouvirei com atenção. Gosto das suas composições.
|
badari Membro |
# nov/13
· votar
valeu, essa me pareceu de longe a melhor que já fiz. pela primeira vez não tive vergonha de mostrar pros outros. nao que seja espetacular, mas pra mim, que me conheço, sei minhas limitações, ficou boa. espero que goste.
|
Jube Veterano |
# nov/13
· votar
badari Uau rapaz!!!! Ficou muitooooo show, composição e mixagem bem feitas, da um baita climão esse som, usou ewql em tudo?
|
feedme Membro |
# nov/13
· votar
Essa composição é muito envolvente devido a progressão da harmonia. Aliás isso é algo que estou a perceber na composição musical. Embora se você criar uma melodia ela já contenha geralmente uma progressão com uma cadencia fechada ou modular, começar com acordes parece muito fácil de compor. E não somente fácil... Essa maneira de compor ajuda a ambientar, dar o mood a uma cena. E o Badari se aventura nessa area muito bem.
|
badari Membro |
# nov/13
· votar
só ewql, exceto os sinos e o coral e a guitarra no final . eu acho que pequei um pouco ( em excesso ) nos graves da bateria, sei lá, mas conforme vai ouvindo a musica se habitua. (da próxima vez não erro) muito obrigado, estou muito feliz.
|
makumbator Moderador
|
# nov/13
· votar
badari
Comentei no tópico da segunda versão.
|