Mudança de Clima - Música Minha

    Autor Mensagem
    cardan
    Veterano
    # set/13


    Olá Pessoal, compus a música Mudança de Clima, criei a letra, a melodia e os arranjos, gravei tudo em meu Home Studio. Segue abaixo o link para ouvi-la e fazer o download caso desejarem.
    Aguardo comentários, ficarei muito feliz em respondêlos, estou aberto a críticas e elogios.
    A todos uma ótima semana.
    Link para a música Mudança de Clima.
    https://soundcloud.com/elias-cardan/mudan-a-de-clima

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
    · votar


    cardan
    Po, cara, ficou bom hein...
    Realmente, curti demais, meu. A guitarra base tá com um timbrão dahora também. Os licks de guitarra tão show também, meu.
    Às criticas: O timbre da guitarra solo tá meio estranho... Sei lá.
    Eu acho que se a música estivesse um tom acima ficaria ainda mais dahora, mas isso não atrapalhou a qualidade da música.
    E a letra tá um pouco comunzona kk. Não leva isso pro pessoal não, é que eu, particularmente to acostumado com letras mais doidas e sobre diversos temas, então já viu né. Mas se vc gosta de escrever assim, continua assim.
    No geral tá bem legal, cara, enérgico, congratulations, man!

    Qual o teu equip de gravação?

    thonkverna
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Nó cara muito bom o seu som,curti dmas principalmente O meu silencio
    essa é de mais, sou seu primeiro seguidor.
    só achei que suas musicas merecem uma mixagem uma masterização
    melhor, pra tirar os e cesos no mais maravilha. abraços.

    cardan
    Veterano
    # set/13 · Editado por: cardan
    · votar


    THIAGO LIVGREN.
    Obrigado por gostar do timbre da Guitarra Base, acho que acertei, quanto ao timbre da Guitarra Solo, reconheço, é que me praia é violão rsrsrsrsrs, a questão da guitarra, é a configuração da pedaleira, não tenho muita paciência, mas chego lá. Com relação ao tom, compus a música no violão em altas horas da madrugada, cantando e tocando bem baixinho, foi composta e em "Em", quando fui gravar, ficou horrível, então fui subindo o tom, fui pra Fm#, depois pra Am e por último fui até ao Bm, mas terminei voltando pro Am, alguém que acompanhava o processo tinha gostado mais dela em Bm mesmo. Quanto a letra concordo com você, por fiz meio que de propósito, o próprio nome da música diz, Mudança de Clima, isso por que eu estava compondo letras muito carregadas e sombrias, por isso resolvi fazer realmente uma coisa mais light, mais pra cima rsrsrsrs. Quanto ao equipamento, usei uma mesa Behringer a XENYX 1222 FX, no PC uma placa da M-AUDIO já antiga a DELTA 1010-LT, gosto dela, por enquanto atende minhas necessidades, microfone BEHRINGER C-1, guitarra MENPHIS, baixo Strinberg 4 cordas, bateria foi sample, devido a acústica zero, rsrsrsrsrs, tudo foi gravado em um quarto 3m x 3m x 3m sem qualquer isolamento acústico, e teve a voz que é minha, que considero muito boa, acústica e ao vivo, mas estou levando muito pau nas gravações, mas estou evoluindo aos poucos, chego lá. Muito obrigado por sua opinião, um forte abraço e viva a música.

    cardan
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ThonKverna
    Obrigado Thonkaverna, tenho muitas músicas, mas quando mostro as pessoas, todas elas terminam gostando mais de O Meu Silêncio, você não é o primeiro, é uma música que gosto muito, faço outras e as pessoas sempre lembram dela, isso é muito bom. Quanto a mixagem você está absolutamente certo, por favor não me entenda mal, estou me lamentando, não me exibindo, compor a letra, a melodia e cantar, tudo bem, mas na hora de gravar tenho que me virar sozinho com os violões, com as guitarras, com o contrabaixo e a bateria, sem lembrar que eu mesmo canto enquanto estou gravando, quando chega na hora da mixagem, estou meio que exausto e perco a oportunidade de deixar tudo legal, entra uma mistura de cansaço e pressa, então cometo meus pecados na mixagem, bela observação, irei gerenciar melhor a questão da mixagem. Muito obrigado e um forte abraço.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/13
    · votar


    cardan
    gostei bastante , tambem acho que a mixagem podia ser melhor mas mesmo assim ela ja esta otima ,muito bom mesmo ... se puder dar uma opinião sobre o meu trabalho tambem
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/309071/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança de Clima - Música Minha