Guitarra, Clave e Orgão Litúrgico - Medieval e Conteporêneo

    Autor Mensagem
    Synth-Men
    Veterano
    # nov/12


    http://soundcloud.com/mirandabrothers/medieval-rio-de-janeiro

    Em busca da mistura do eletrônico, elétrico e acústico, criando mix's entre o medieval e o conteporêneo. Centrado mais entre as décadas do anos 50 ao ano 2000.

    assacinodeemos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Bacana!

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Synth-Men
    gostei bastante apesar de ter achado o reverb exagerado (entendi o porquê mas eu teria maneirado um pouco) boa composição!!!

    Jube
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Rapaz, ficou muito legal. Eu já gostei do reverbão, mas eu sempre exagero na ambiência, então eu seguiria o conselho do companheiro overlappingcircles.

    Synth-Men
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    overlappingcircles
    Veterano

    # há 6 horas
    citar · votar · denunciar

    Synth-Men
    gostei bastante apesar de ter achado o reverb exagerado (entendi o porquê mas eu teria maneirado um pouco) boa composição!!!


    É verdade. O Reverb tá exagerado. No inicio eu queria criar a ambiência de uma catedral, como se alguém estivesse escutando o orgão lá no último banco.

    Mas a realidade é que eu sou novato na guitarra. O Reverb me ajudou a esconder os ruídos da falta de aterramento e algumas imperfeições de passagens.

    Obrigado pela crítica.

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Ficou bem legal.
    Na hora que você conseguir acertar os efeitos vai ficar melhor ainda.

    Deixo algumas dicas de outros softwares free que vão ajudar no seu estilo:

    - Independence - Free - tem um orgão de igreja muito bom e mais instrumentos; (uma boa guitarra espanhola)
    - Sampler Tank2 Free - tem algumas partes de Orquestra do Miroslaw Philarmonik que podem ser muito uteis, e muito mais;

    Neste site tem muitos instrumentos free que acredito que se encaixam no seu estilo:
    http://boldersounds.com/

    Abraços e continue...
    Gostei muito de todas as sua peças.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra, Clave e Orgão Litúrgico - Medieval e Conteporêneo