Segunda musica , com clima natalino .

    Autor Mensagem
    hoxaskill
    Membro Novato
    # nov/13


    Opa , Beleza ?
    queria agradecer ai a quem comentou o topico da 1 musica :
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/310628/

    E me encorajaram a fazer uma segunda musica , dessa vez com o tema de natal mesmo cedo assim . :D
    Dessa vez eu acabei fazendo algo mais curto pra não ficar cansativo e sim pra passar a ideia da musica .
    Valeu ai a todo mundo . \o

    https://soundcloud.com/hoxas/top-of-the-hill

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Tchaikovsky
    · votar


    Curti cara, não sei o que falar para acrescentar kk.

    Só uma pergunta, qual instrumento você toca? Se for todos parabéns, se for só um, qual programa você usa para gravar os outros? São VST's?

    Outra duvida, tu tem 14 anos mesmo? Se sim, parabéns. Eu com 14 não sei compor nada (talvez por falta de equipamento, só sei tocar guitarra kk)

    hoxaskill
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: hoxaskill
    · votar


    Opa cara , vlws , eu toco guitarra e bateria , mas infelizmente eu n tenho bateria então eu tenho que usar o EZDrummer pra montar umas coisas aqui , não tenho um teclado mas eu ja brinquei com um e em breve eu pretendo comprar , e sim eu tenho 14 anos , E.E Por isso que eu não canto , voz de pirralho . T-T
    Mas valeu ae cara . :D

    Ahh e terminando de responder , eu uso o FL Studio pra gravar , ai tipo ele vem com uns pianos , umas baterias , ele supre muito bem minhas necessidades por enquanto , e pra guitarra eu uso o guitar rig .
    :D Valeu .

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    hoxaskill
    E aí, cara!
    Eu não lá muuuito fã de músicas natalinas, mas é outra história hehe. Essa aí tá até acima da média.
    Quando começou a batida da guitarra (não o dedilhado/arpejo), tava parecendo Oasis tocando Bossa Nova haha.
    Eu particularmente deixaria a música menos "alegre", não que esteja ruim, mas eu colocaria outros sentimentos na música.

    E parabéns por ser novo e tocar. Eu com a sua idade tava tentando ser autodidata, tocando músicas de uma banda só, sem treinar exercício algum u.u E só fui ter uma ideia decente pra uma música um ano depois.

    hoxaskill
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    Valeu cara :D

    Eu faço as musicas , porque infelizmente ou felizmente , não tenho muita paciência pra ficar aprendendo as musicas , só aprendo as que eu gosto muito ou que tem umas técnicas legais .
    Eu gosto é de ficar improvisando , e gravando umas coisas .

    Enfim , brigadão ae cara . :D

    hoxaskill
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Upando . \o

    sandrokaza
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: sandrokaza
    · votar


    Legal, achei bem boa, som bom. Eu comecei a fazer músicas com 16 anos, hoje tenho 18, quase 19. Aprendi escutando outras músicas e praticando, mas não sei tocar nada, só punh**** AHEUHUEAHUAE. Já fiz trilha pra filme e etc. Aconselho você a não parar e sempre ter autocrítica, pois você é novo. Eu fiz uma também, mas é curta, vai servir apenas pra um momento que minha família irá organizar no natal:

    https://soundcloud.com/sandrocasagrandejr/families-together

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Segunda musica , com clima natalino .