Aceito criticas, boas e más

    Autor Mensagem
    extremepatience
    Veterano
    # set/13 · Editado por: extremepatience


    Oi,
    Estou gravando um disco, e eu proprio, estou masterizando. E estou com umas certas dificuldades , nem sempre consigo como quero. Gostaria de saber, vossa opiniao acerda da qualidade, desta musica, se esta ruim, ou aceitavel. Se o timbre da lead guitar esta boa ou não. Ou o que devo corrigir.
    Obrigado

    http://soundcloud.com/poaa/tempo-de-espera-13-setembro

    Aqui segue outra faixa do mesmo disco

    http://soundcloud.com/poaa/extreme-patience-7-setembro

    thonkverna
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Olha cara, mixagem é uma coisa tão complexa, que as vezes me vejo perdendo a cabeça.Eu mixo a batera peça por peça, na caixa não deixo grave
    pouco,no bumbo não tem agudo, prato tiro todo o grave.BOM, a onde eu quero chegar é que vç tem que deixar cada frequência no seu lugar?
    O que é agudo é agudo não pode ter grave o resultado fica sujo no final
    vç dividindo tudo certinho fica tendo tudo limpinho mais agradável de se ouvir.
    Seu som já tá muito bom, são só detalhes mesmo,estudar mais a sua guitarra tb é legal, espero está de ajudando. sucesso!

    PS: faça um estudo sobre compressores.

    thonkverna
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Olha cara, mixagem é uma coisa tão complexa, que as vezes me vejo perdendo a cabeça.Eu mixo a batera peça por peça, na caixa não deixo grave
    pouco,no bumbo não tem agudo, prato tiro todo o grave.BOM, a onde eu quero chegar é que vç tem que deixar cada frequência no seu lugar?
    O que é agudo é agudo não pode ter grave o resultado fica sujo no final
    vç dividindo tudo certinho fica tendo tudo limpinho mais agradável de se ouvir.
    Seu som já tá muito bom, são só detalhes mesmo,estudar mais a sua guitarra tb é legal, espero está de ajudando. sucesso!

    PS: faça um estudo sobre compressores.

    extremepatience
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Obrigado, é claro que esta me ajudando.
    Eu estou perdendo a cabeça , é dificil esse negocio de mixar, masterizar ainda pior. Perde-se muito tempo, nisso enquanto podia estar a tocar, e evoluir na guitarra.
    Conhecem ai algumas video aulas, para se aprender usar no cubase? Ja fiz varias pesquisas, cada um diz uma coisa, que musica não tem receita propria.
    Compressores só usei no baixo, e no final um multiband compressor.
    E um clipper, e limiter, porque hoje em dia o som tem de estar bem alto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aceito criticas, boas e más