Eu + amigo meu tocando covers criticas e sugestoes!

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06


    www.audiostreet.net/rinkeandoswald



    Bem galera...tem um topico la no divulgue suas musicas...porem...estou postando outro aki para dar uma enfase nas criticas vocais....



    Bem...o nome do cara é Osvaldo...18 anos de voz...experiencia viva...(tiozao)...


    aehahua



    Bem galera...

    eh isso ai...criticas e sugestoes sao sempre bem vindas

    (lembrando mais uma vez q to postando aki para uma analise com mais enfase nos vocais....obrigado...n mudem daki o topico moderadores...daki a um tempo só...obrigado.)




    Abraços...

    Rinke
    Osvaldo

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ninguem.

    q coisa.

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Homem Cueca

    Meu, agora fiquei curiosa p ouvir: tu na guitarra já detona, e falando q o vocal tem "só" 18 anos de profissão, aí é q eu quero ouvir mesmo esse trabalho ae, rs!

    Não tinha visto esse tópico antes, mas agora q vi vou baixar! \o/ Só não vou poder fazer isso hj, pq eu to no trabalho e esqueci de trazer o meu fone ... :(

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dark Diva
    =DDD

    ^^

    faz 18 anos q ele canta...mas eh auto didata...mas msm assim manda mto, na minha opiniao...^^


    Ouve sim!!

    [raptor]
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Homem Cueca

    Po cara, ouvi e gostei, vocal bem rocker mesmo, é impressão minha ou Sweet Child O'Mine está um tom acima?

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06
    · votar


    [raptor]
    Meio tom acima da original
    ^^

    Vlws ai cara!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Homem Cueca

    Bem galera...
    eh isso ai...criticas e sugestoes sao sempre bem vindas


    bixo .. como faço com todos... seu bem claro e gosto q sejam comigo também ... se depois de ler o q eu escrevi tu me mandar catar coquinho na ladeira eu vou !! hehe vamu lah !!

    Timbre da guita ... não vou opnar .. tu pediu vocal ...


    Voz ... teu camarada na minha opinião tem um potencial muito bom de voz .. porém eu acho q tem muitos altos e baixos no volume .. e outra coisa q acho primordial nas vozes eh a ambiência na voz .. pois dah uma enchida no som .. melhora muito a performance do vocalista .. talvez pelo teu camarada estar tentando imitar o Guillan fez um som bem agudo .. mas dah pra mandar uma voz mais grave ... sugiro que tentem essas opções não utilizadas ..

    Guita ... (não vou deixar .. eh onde mais gosto de falar..num resisti!! :P )teve um volume muito constante ... e a guita do Mestre Blackmore aparece justamente qdo os teclados não estão a todo gás ... mesmo assim ficou muito boa no geral tua interpretação .. agora o q me chamou a atenção e achei muuuito bacana foi a jogada com as terças (ou quintas não tirei pra ter certeza) no finall do solo do teclado ...

    edit: De um modo geral eu acho q dah pra deixar a música bem mais "A cara" da dupla !! estão com certeza em um ótimo nível .. mas dah pra melhorar bastante ainda !!

    abrax! ( estou na ladeira !!! )

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Homem Cueca

    Meu, escutei a Fear of the Dark e a Sweet Child.

    Das 2 eu curti muito mais a Fear. Achei q combinou mais pra ele. Ele deu uma pegada maior nela, diferente do q achei na Sweet. P mim ela ficou muito "morta", sem sal ... muito sem presença mesmo. Mas na Fear ele deu vida à música (isso sem falar da guitarra né, hehehe)! :)

    A voz dele é muito boa. Curti mesmo. Acho q a única observação q eu posso fazer (se é q eu tenho cacife p isso, rs) é pra ele se ligar nos vibratos: achei um pouco exagerados. Pra mim eles deveriam soar mais leves, sem tanta variação de uma nota p outra (não sei se me fiz entender). Senti q faltou essa suavidade nas 2 músicas q ouvi.

    Ouvi algumas semitonadas, mas nada grave, nada mesmo. E o inglês dele é bom. :)



    Ah, e não dá p ouvir um som q tem as suas guitarras gravadas sem comentar! Vc é f***, meu! Tem uma pegada muito boa e a capacidade de improviso excelente tb! Adoro as suas gravações, mesmo não comentando em todas, rs! :)



    Só faltou a Highway. Qdo ouvir eu volto aqui e opino de novo, tá?

    Bjx!

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Homem Cueca

    Ainda não ouvi a Highway, rs. Mas vou ouvir! ^^

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dark Diva
    Nossa...agora que eu vi q vc comentou...

    ahuehauehauuah...


    bleza...na hr q vc terminar...ai eu faço a réplica (q eh isso...parece aquele negocio dos debates de presidencia...replica, treplica e o caraio a 4)

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Homem Cueca
    Nossa...agora que eu vi q vc comentou...
    ahuehauehauuah...


    Foi exatamente o q achei. Por isso dei esse "up" disfarçado, heheheheh!

    XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu + amigo meu tocando covers criticas e sugestoes!