Mângo - Reggae Progressivo Instrumental

    Autor Mensagem
    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # set/13 · Editado por: SeeYouLaterAlligator


    Rapaziada,

    Esse é um som da minha banda Mângo. Acabamos de lançar essa demo de 3 músicas, intitulada Torcidas de Futebol do Nordeste.
    Chamamos de reggae progressivo instrumental por não sabermos como chamar mesmo. Espero que gostem!




    ----
    http://facebook.com/eatmango
    http://eatmango.bandcamp.com/
    http://youtube.com/eatmangoeveryday
    http://soundcloud.com/eatmango

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13
    · votar


    SeeYouLaterAlligator

    Muito bom, excelentes músicos!!!

    FlaSt
    Veterano
    # set/13 · Editado por: FlaSt
    · votar


    muito bommmmmmmmm cara, parabéns! De musica experimental e original que o mundo precisa! Continuem o belo trabalho

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Arimoxinga
    FlaSt

    Muito obrigado, caras! É bom saber que existe público pra esse tipo de som.

    Só esqueci de acrescentar que a demo foi gravada de maneira totalmente faça-você-mesmo, sem gastar um tostão. A única coisa gravada no estúdio de um amigo foi a bateria. Digo isso como um incentivo pra quem está sem recursos pra gravar mas gostaria de registrar seu som. Pode dar bastante trabalho, mas o resultado final acaba valendo a pena.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13
    · votar


    SeeYouLaterAlligator
    Muito obrigado, caras! É bom saber que existe público pra esse tipo de som.

    Só esqueci de acrescentar que a demo foi gravada de maneira totalmente faça-você-mesmo, sem gastar um tostão. A única coisa gravada no estúdio de um amigo foi a bateria. Digo isso como um incentivo pra quem está sem recursos pra gravar mas gostaria de registrar seu som. Pode dar bastante trabalho, mas o resultado final acaba valendo a pena.



    cara pode crer! a qualidade sonora ficou muuito boa mesmo até pensei ter sido gravado em estúdio. Estão realmente de parabéns!!

    Eu gosto bastante de Reggae, e acho que ouvi muito poucas versões instrumentais do estilo! uma das bandas brasileiras que curto muito e inclusive estou ouvindo em quanto escrevo é a, Ponto de equilíbrio eles tem um instrumental no album, Reggae a vida com amor a música é Gênesis, que é muito boa também, se não conhecer vale dar uma ouvida hehehe.

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Arimoxinga
    Valeu mesmo!

    Pra dizer a verdade, não conheço muito de reggae...mais algumas coisas de dub e, ainda assim, pouco. Outros da banda são fãs do estilo, mas eu prefiro ficar nas fusões do jazz e coisas do tipo. Bom que vem influência de todo canto hehehe.

    Vou dar uma escutada nas suas recomendações.

    ragtime
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    SeeYouLaterAlligator

    Parabéns pelo som! O resultado ficou excelente! Composições de muito bom gosto.

    b]Arimoxinga[/b]
    Eu gosto bastante de Reggae, e acho que ouvi muito poucas versões instrumentais do estilo! uma das bandas brasileiras que curto muito e inclusive estou ouvindo em quanto escrevo é a, Ponto de equilíbrio eles tem um instrumental no album, Reggae a vida com amor a música é Gênesis, que é muito boa também, se não conhecer vale dar uma ouvida hehehe.

    Realmente é incomum ouvir bandas fazendo reggae instrumental. Geralmente as músicas instrumentais vão mais pra linha do Dub mesmo, mas ficou muito interessante o resultado, até mesmo na "The Zoologist" que é um ska.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Velho, que sonzera! Parabéns!

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ragtime
    BrotherCrow

    Valeu mesmo, brothers.

    Muito bom saber que o pessoal está gostando do som!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/13
    · votar


    posso dizer que nunca tinha ouvido um "raggae progressivo instrumental" na vida , e que gostei muito do que gostei , arranjos interessantes sem cair no enjoativo que algums soms progressivos tem , mandaram muito bem!

    se puder dar uma olhada no meu som autoral e mandar uma opinião tambem agradeço
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/309071/

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # out/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    Valeu! Na verdade eu também acho que nunca ouvi esse termo. Mas ele surgiu por uma falta de classificação mesmo, o que acaba não significando nada. O que vale é o som mesmo.

    INARELI
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    SeeYouLaterAlligator
    excelente! só um adendo, tem algumas partes da melodia que ficaram isoladas do todo. nao sei se foi proposital, mas ta show de bola!

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # out/13
    · votar


    INARELI
    Não sei dizer se foi proposital. Vou me atentar a esse detalhe e comentar com a banda.
    Valeu mesmo pela crítica! Bom saber que muita gente não só "escuta", como presta atenção. Isso é uma maravilha!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Tá muito bom isso, seja lá o que for, e nem me importo em saber...
    Soa muito bem e é isso que importa :)

    Só achei que faltou a letra... mas tudo bem...
    E parece algo bem dinâmico.. Não parece uma só música... Talvez seja comum em instrumentais.. Eu é que não costumo ouvir mesmo.
    (Só pra não ficar sem dizer nada)

    Abraço.

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # out/13
    · votar


    RafaelBernatto
    Muito obrigado pelos comentários!
    Realmente, a proposta é ser instrumental mesmo heheh

    Abração!

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    UP, só pra constar que ficamos muito felizes esse ano de ter aparecido no site do ShowLivre, bem como nos blogs Hominis Canidae, Let My Children Hear Music e na lista de melhores de 2013 do Jornal Cultural - PE.

    Muito obrigado a todos que tem ouvido, criticado e ajudado nem que seja com uma simples visualização no YouTube.

    Arimoxinga
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    SeeYouLaterAlligator

    muito boa notícia! sucesso ai!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    SeeYouLaterAlligator

    Não tinha visto/ouvido esse som quando foi postado.........me chamou a atenção só hoje porque foi uppado!

    Mas, sobre o som.......

    Caras, vocês não sabem como fico feliz em ouvir uma coisa dessas!!

    Não se trata de gostar ou não gostar, isso é o que menos importa. Se trata de saber que existe vida inteligente, ainda, preocupado em não ser apenas parte da multidão de alienados fazendo tudo igual ou se contentando com qualquer merda sem senso estético algum, mas que sirva de motivo para chacoalhar a bunda e encher a cara.

    Parabéns e vida longa a este trabalho!! Duka!!

    ppaulo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    sensacional

    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: SeeYouLaterAlligator
    · votar


    Arimoxinga
    Lelo Mig
    ppaulo

    Muito obrigado mesmo, amigos! Fazendo uma referência àquilo que o Lelo Mig falou, fico muito feliz em saber que existe gente ainda interessada em procurar por música, independente de estilo ou da publicidade envolvida em cima daquilo. Essas são as pessoas que realmente podem dizer que gostam de música, pois não se deixam levar pelo senso comum de só ouvir aquilo que já foi mastigado pela mídia ou bem falado pela "crítica especializada", mostrando uma verdadeira personalidade.

    Isso nos anima muito a continuar compondo e produzindo um material que, independente de críticas ou elogios, é feito com muita honestidade e esmero.

    Valeu, rapaziada!


    PS: Essa semana lançamos o site oficial, onde pode-se fazer o download gratuito da demo em alta qualidade, ter acesso ao mapa de palco, rider técnico, e contato com a banda.
    www.eatmango.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mângo - Reggae Progressivo Instrumental