Composição instrumental com traços de hard rock 70's e uma pitada de progressivo!

    Autor Mensagem
    Eduardo Bellon
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Eduardo Bellon


    Fala, galera!

    Estou seguindo a longa estrada da carreira de músico profissional e essa é a minha primeira composição oficial.
    Mesmo sendo um vídeo, o que importa mesmo é o áudio! Só gravo o vídeo por cima porque isso ajuda a ter mais visualizações e as pessoas podem ver o que eu toco na guitarra.

    Aqui está:
    http://www.youtube.com/watch?v=69CB-_uWbzk

    abraços e paz

    EDIT: Esqueci de falar, gravei com o Behringer UCG102 e o FL Studio 10. O timbre da guitarra tirei a partir dos plugins dele. Bateria e teclado também feitos nele. Quanto ao baixo, exportei um arquivo do guitar pro 5 e no próprio FL dei uma equalizada pro som ficar mais próximo da realidade. Ouçam com headphone que tem vários efeitos de pan! :D

    Synth-Men
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara virei seu fã...
    De verdade!
    Mas de verdade mesmo!
    Quem não ouvir está perdendo...
    Quem não gostar está maluco!

    Eduardo Bellon
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Muito obrigado pelo comentário e pelo subscribe, essas coisas me motivam muito!

    mvrasseli
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eduardo Bellon
    Ficou muito bom cara, parabéns, ótima composição. Já que você postou um vídeo vou te dar um conselho: Da pra melhorar um pouco a sua digitação cara, acho que você tem que dar um ênfase aí(eu sou cismado com digitação).

    Eduardo Bellon
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Valeu cara!!
    Mas não entendi, como assim digitação? hahahuahhahuha

    mvrasseli
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eduardo Bellon
    Digitação da mão esquerda, trata-se do ato de colocar as digitais sobre as cordas que parece simples mas tem muita ciência por trás rsrsrs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Composição instrumental com traços de hard rock 70's e uma pitada de progressivo!