Longe de Você, Parte 1 e 2 (Instrumental em dedilhado/progressivo/ psicodélico)

    Autor Mensagem
    Ummagumma
    Veterano
    # mar/13


    E aí!

    Vou deixar minha música aqui pra darem uma avaliada, criticarem (tanto na composição quanto edição) e tudo mais...

    A música seria em 3 partes, totalizando 15 minutos, mas digamos que a música foi um presente e achei melhor cortar a parte final que tem a letra hahahaha.

    Usei Audacity, FL Studio, EzDrummer e Guitar Pro nas outras linhas de instrumentos, caso dê pra ajudar alguém com isso =).



    Valeu!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ummagumma
    O alarme no começo é para indicar o começo da viagem? Eu colocaria ele bem mais baixo ou eliminaria, ficou meio fora...

    Sabe o que falta nesta intro? synths, uma bela cama de pads ia ser muito bacana

    O dedilhado intermitente fica cansativo, porque não deixar soar uns acordes...

    A segunda parte é muito interessante, uma percussão mais tribal ficaria muito bem, climão

    Achei muito bom, dei muitos palpites, mas como tem as master tracks pode dar novas pinceladas e quem sabe amadurecer ainda mais a idéia, parabêns esta bem legal

    Ummagumma
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O alarme no começo é para indicar o começo da viagem? Eu colocaria ele bem mais baixo ou eliminaria, ficou meio fora...

    Também, é que a Parte 1 era uma parte separada das outras e chamava Abra os Olhos, aí só puxei algumas idéias haha.


    Sabe o que falta nesta intro? synths, uma bela cama de pads ia ser muito bacana
    O dedilhado intermitente fica cansativo, porque não deixar soar uns acordes...


    Concordo... Ainda preciso de umas idéias pra tirar esse vazio do dedilhado, na versão antiga até tinha uns acordes e uma guitarra apoiando as cordas do "baixo" do dedilhado, acho que vou por isso de novo, pelo menos pra ver como fica.

    Valeu cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Longe de Você, Parte 1 e 2 (Instrumental em dedilhado/progressivo/ psicodélico)