Labbra - Rock/Metal Progressivo brasileiro criativo

    Autor Mensagem
    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13


    Eai pessoal, beleza? Deixo aqui uma musica da minha banda de Rock/metal progressivo, com muita influência do blues, do rock, do lírico, enfim, de uma mistura de gêneros. Somos do interior do Paraná, e todos sabem da condição de se fazer esse tipo de som num lugar com esse. Minha cidade é no sudoeste do Paraná, próximo da Argentina e Paraguai, tem aproximadamente 36 mil habitantes, e apenas 2 pequenos estudios onde se pode gravar, geralmente alguns jingles e afins. Mas mesmo assim, estamos buscando nosso espaço, com criatividade, bom humor, e crítica.
    Deixo nossa musica Santa Maria Maggiore, que tem uma pegada blues.
    https://soundcloud.com/labbra/santa-maria-maggiore

    Espero que gostem, e não deixem de colocar as opiniões, críticas, elogios, seja o que for. Tanto em relação à musica, ou individualmente. Sou o vocalista, tenho pouca experiência, pouca técnica na verdade, mas muita vontade e amor pelo que faço. Abraços! :D

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Não deixem de ouvir as outras musicas do nosso canal - seu apoio é importante, não só pra nós, mas pra todos os músicos emergentes do nosso país.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Johnpdv
    Tá massa demais! Meio Captain Beyond, meio Kings X, prog de primeira. Ainda mais morando no interior (eu nasci em Guarapuava, interior do PR também), sei a dureza que é.
    E o vocal tá ótimo. O inglês tá bem razoável, acima da média mesmo.
    Tô seguindo já no Soundcloud!

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BrotherCrow
    Agradecido pelos comentários hehe. Na real eu sempre toquei guitarra, agora estou me aventurando nos vocais. Vou procurar sempre melhorar, tanto na técnica vocal, quanto interpretação, e o inglês. Obrigado cara, tudo de bom.

    badari
    Membro
    # ago/13
    · votar


    diferente, mas gostei !! vc canta bem, cara, muito acima da media. só melhorar um pouquinho no inglÊs. o timbre vocal lembrou do alice in chains!!! parabens

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    badari Agradeço por ouvir, e opinar. Vou procurar melhorar! Nas proximas semanas vamos lançar mais uma musica. Abraços!

    upzin né :)

    Calime
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Johnpdv
    Mto bom mano, parabens, curti mesmo. Curto mto essa vibe hard/prog/metal, tenho mó vontade de fazer um som nessa linha, até tenho alguma coisas semi acabadas aqui, falta juntar uns kbças pra sair fazendo o som....mas voltando, seu som tá massa, um pouco mais de refinamento e ajustes e vai ficar "supimpa" mesmo....faço votos que continue na luta, pq tem mto potencial aí, abç!

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Calime
    Opa amigo, valeu, fico feliz que tenha gostado. Chegou a ouvir as outras musicas no canal?

    Calime
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Johnpdv

    Ainda não...qdo puder vou ouvir, vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Labbra - Rock/Metal Progressivo brasileiro criativo