Labbra - Letters From the Vessels - vocês precisam ouvir isso :)

    Autor Mensagem
    Johnpdv
    Veterano
    # nov/13


    Fala galera, mais uma do Labbra pra vocês, rock/metal progressivo, muito influenciado por Rush, Porcupine Tree, Dream Theater, Symphony X, Tool. Essa musica é composta em 11/8 e 11/4 e fala das dificeis condições das pessoas que saem da África para tentar uma melhor vida na Europa, e acabam sofrendo muita opressão. Bom, espero que gostem do som:

    https://soundcloud.com/labbra/letters-from-the-vessel

    A opinião de vocês é indispensável para um aprimoramento do nosso som. Genuinamente brasileiro, de uma cidadezinha no sudoeste do Paraná, para todos. Abraço!

    Johnpdv
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Por favor galera, somos todos músicos aqui, estamos com um trampo foda pra mostrar, e não tem uma alma viva pra comentar. Façam uma forcinha, qualquer palavra ajuda :)

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Ouvindo...

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Johnpdv
    No começo tá meio "moderno" demais pra mim, mas eu curti o som. Os solos de teclado estão realmente bons.

    Johnpdv
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos Obg Tiago pelas considerações... UP ^^

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Johnpdv

    Muito boa composição......instrumental e gravação muito bacanas também.

    Não chega a ser uma novidade para quem é fã/ouvinte de Prog Rock, mas sem dúvida é um trabalho bastante maduro e bem executado. Parabéns

    Johnpdv
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lelo Mig
    Obrigado Lelo! Se puder ouvir as outras do canal, tem coisas bacanas lá.

    UP.

    Johnpdv
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Up no som. :)

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    marcando...

    Johnpdv
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Musica não é algo que se abandona, principalmente quando é sua hehe. Up!

    JotaEmidio
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Johnpdv

    Bom trabalho cara, ficou bom!

    tito lemos
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Johnpdv
    Cara, som muito bem trabalhado, instrumental sem farpas, no entanto, pro meu gosto pessoal, um som de 8 minutos quebrado do começo ao fim é cansativo, ainda mais quando falta uma melodia ou tema marcante. Bom, isso é pro meu gosto...

    No mais, parabéns pelo trabalho apurado!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Cara muito bom... Onde foi gravado??

    Johnpdv
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    tito lemos Obrigado pelas considerações hehe. Que nada amigo, eu até acho que tem um refrão bem grudento. A ideia é ser quebrado mesmo, que ao mesmo tempo pode "quebrar" paradigmas de que algo tenha que ser reto e padronizado... as variáveis na musica são imensas, não vejo porque não explorar outros ritmos, outros tempos, basta acostumar com o som, que ele não vai parecer "quebrado", mas sim um ritmo e uma levada diferentes. Mas agradeço de coração o comentário!!! Fique de olho pra mais musicas, lá mesmo no soundcloud tem outras musicas, da uma sacada lá! Abração!

    NINO_D.BOB
    Fala nino, beleza? Então, esse som, assim como os outros do soundcloud foram gravados no Estúdio Harmonia aqui na minha cidade, Dois Vizinhos - PR, é um estúdio bem pequeno, mas tivemos nossa total liberdade de "brincar" dentro dele. As duas ultimas musicas "Letters From the Vessels" e "Cock Ticking" ainda tiveram uma ajuda de um parceiro nosso para mixagem, Moris Drum Studio, do estado de Santa Catarina. Obrigado pela consideração, fique de olho lá no soundcloud ^_^

    tito lemos
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Johnpdv
    Cara, uma coisa que esqueci de comentar: Gostei muito do nome dessa música. Letters from the Vessels, nome forte, podia ser até o nome da banda! Remeteria a algo como Animals as Leaders, Godspeed You! Black Emperor, While Heaven Wept, entre outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Labbra - Letters From the Vessels - vocês precisam ouvir isso :)