Exiled - Burning down (Prog / Heavy Metal)

    Autor Mensagem
    Exiled
    Membro
    # mar/13


    Pra quem curte um som mais pesado, acho que vão curtir nosso som!

    Somos de Chapecó - SC e Burning down é nossa primeira musica!

    Espero que gostem!

    www.purevolume.com/Exiled66924

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Exiled
    O link não abriu em um iPad, ou o site é ruim, tem outra forma de mostrar seu som? Sound Cloud?

    Repifanio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Opa, gostei muito, embora em alguns momentos a melodia pareceu um pouco confusa, o solo inicial foi "cortado" pela base, acho que poderiam ter feito uma "saída" dele para a entrada da base, base que por sinal merece meus parabéns, gostei muito, assim como da bateria e a gitarra solo também, na verdade, falando individualmente, achei só que o vocal deixou um pouco à desejar.
    E as vezes pouco dava para ouvir o vocal, poderia ter equilibrado melhor, mas resumindo, achei muito boa e provávelmente ainda vai melhorar muito. Parabéns!!

    Obs: Lembrando que não sou profissional na música, esses comentários são apenas de um ouvinte :D

    Jawbreaker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Exiled
    No geral eu gostei \o

    Pontos positivos: a música em si é bem construída, galera muito boa no tocante à execução e tal;

    Ponto(s) negativo(s): a mix. Não sei se foi feita por vocês mesmos, mas eu tive a impressão de que os graves estão estourando, e nenhum dos timbres é realmente bom. O mais difícil vocês fazem bem (composição/execução), mas melhorar essa parte é importante também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exiled - Burning down (Prog / Heavy Metal)