Lerning to Fly (Rock/Metal Progressivo)

    Autor Mensagem
    Bruno Y
    Veterano
    # mar/13


    Olá pessoal, sou um "compositor" amador auto-didata que se dedica à música como hobby. Componho bastante música e quando ficam suficientemente boas, posto no Youtube, com o "pseudônimo" Biophonism (na verdade seria o nome de uma banda). Desta vez, venho aqui divulgar uma música paralela ao meu projeto de música orquestrada. A música se chama "Learning to Fly". Peço que critiquem, opinem, mas se possível, nada relativo ao timbre, pois utilizei apenas VSTi xD



    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    Bruno Y
    gostei da composição, muito boa. senti falta de peso em algumas partes e para meu gosto pessoal ficou longa demais (totalmente coisa de gosto), mas no geral trampo muito positivo. seria interessante se vc postasse uma ficha tecnica (que vsts utilizou, como gravou, etc)

    Bruno Y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Valeu cara! Então, os VSTs/VSTis que eu usei foram:

    DAW: Renoise 2.5.1

    VSTis:

    Guitarra c/ distorção/limpa: Evolution Electric Guitar - Strawberry (Sample p/ Kontakt)
    Baixo: Scarbee Jay-Bass (Kontakt também)
    Bateria: Superior Drummer 2
    Strings: Edirol Orchestral
    Piano eletrônico: Elektrik Piano (Native Instruments)
    Sintetizador: Absynth 5
    Violão: Spicy Guitar

    VST:

    Reverb: nativo (Renoise)
    Delay: nativo
    Distorção: Guitar Rig 5
    Chorus: Guitar Rig 5

    Jawbreaker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Y
    Eu gostei bastante, dá pra perceber que você leva jeito pra composição (seria ótimo se houvesse mais no fórum no lugar da interminável enxurrada de covers...).