Autor |
Mensagem |
Kattedral01 Membro |
# abr/13 · Editado por: Kattedral01
Olá! Pessoal, observei que nesse fórum tem pessoas com bom entendimento de música então resolvi mostrar o que ando escrevendo, pra que me deem dicas e opiniões para melhorar em minhas composições. Lembrando que não sou músico e nem cantor, e a gravação do som não é muito boa.
Abaixo segue o link da minha composição: http://www.youtube.com/watch?v=ioqgQ1rJGfk
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/13
· votar
Bem.
Uma coisa é gravar para brincar e simplesmente curtir. Outra coisa é você tentar fazer um som melhor.
O negócio é você adentrar ao mundo do home studio, E ir aos poucos aprendendo todas as técnicas de gravação e da utilização de instrumentos virtuais VST. Para começar basta ter um computador multimidia. A música e a letra até podem ser aproveitadas e melhoradas. Como é uma gravação muito precária fica difícil comentar. O certo é que por enquanto a tua voz não esta bem desenvolvida. Mas é válido: a música é uma atividade cultural que une as pessoas, e a essência é o improviso e a versatilidade.
|
GloriaGaiaIA Membro |
# abr/13
· votar
Kattedral01 Quanto a qualidade da gravação, eu entendo, uma vez que está começando agora. Quando eu comecei, eu nem tinha computador, gravava com um mp3 e achava um máximo ! hehe
Então, nesse sentido, faça como disse o Adler3x3 e vá procurando aprender mais sobre como gravar. Aprendi muito aqui no fórum - eu tinha um Palco Mp3 também...
Quanto ao que ouvi, por ora, digo que vampiro tá na moda ! hsuahs Mas, sério, bem gravada deve virar um fenômeno da internet - o nome/tema ajuda bastante. rs
Se me cabe sugestão, achei que está muito parado... Os mesmos acordes... Reveja isso e regrave ! Qualquer coisa, pode falar . d(^.^)b
|
Kattedral01 Membro |
# abr/13
· votar
Gloria Gaia e Adler3x3