Vamos Salvar o Mundo? Mudando o Mundo

    Autor Mensagem
    OrleiDJ
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: OrleiDJ


    Paz e bem pra todos...

    Fiz mais uma música, porém agora com uma letra mais significativa, gostaria que vocês ouvissem e avaliassem.

    Eu vou dar uma parada, estou cansado, eu estou nadando contra a maré, nem sei o porque, mas acabei me expondo de uma maneira que eu não deveria.
    Lembrando que não fiz essa música pra concorrer com o Vovoão, até porque ficaria desproporcional o tema da música.

    http://palcomp3.com/mcorlei/mudando-o-mundo/

    Abraços.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    OrleiDJ

    Amigo, não manjo muito dessas paradas "alteradoras da consciência", mas aconselho você a trocar de fornecedor.

    FabioMP.
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Imaginei sua música como tema de algum super herói que ajuda cegos e velhinhas.

    OrleiDJ
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: OrleiDJ
    · votar


    Lelo Mig

    Eu não estou tentando alterar a consciência de ninguém, poucas músicas tem o poder de influenciar as pessoas, justo a minha, acredito que não tenha a energia necessária pra conquistar essa façanha, o objetivo dela e a reflexão do que somos e o que fazemos, o ponto importante a ser levado em consideração é que devemos amar o próximo como a si mesmo. Até então o mundo não é uma maravilha, e do jeito que estamos indo, vai demorar muito pra que isso aconteça, tento ajudar de alguma forma, mesmo que eu não influencie em nada, a intenção é o que prevalece.
    Desculpa, mas não entendi o quis dizer com: "aconselho você trocar de fornecedor"

    FabioMP.

    Obrigado pelo comentário, seria bom se isso acontecesse. HeHeHe

    Abraços.

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    OrleiDJ
    Desculpa, mas não entendi o quis dizer com: "aconselho você trocar de fornecedor"

    Ele tá se referindo às drogas que você deve usar para criar!

    Minha dúvida é outra:

    Você é parente do Dollynho?

    OrleiDJ
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Puxa me descobriram, affs.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos Salvar o Mundo? Mudando o Mundo