Maestus Melancholia (orquestra/chamber)

    Autor Mensagem
    Bruno Y
    Veterano
    # mar/13


    Esta é uma música que representa um sentimento que gosto bastante de abordar em minhas composições: a melancolia. Se não for pedir muito, comentem, critiquem, elogiem, o que for. Agradeço a todos que ouvirem.



    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Y

    Gostei!

    E você me surpreendeu por ter mantido toda a música bem singela. Pelo pouco que te conheço estava esperando o tema principal aparecendo num tutti com bastante uso de percussões, mas não, tu manteve só na maciota eheheh

    Parabéns.

    Bruno Y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Valeu!

    Eu mantive a música assim porque se eu fizesse algo mais épico (não no sentido de bom, como falam na internet), o meu objetivo de compor uma música mais melancólica não seria cumprido.
    Ah, eu não falei, mas o motivo dessa música ser um loop é que talvez eu a use em um jogo que estou planejando desenvolver futuramente.

    feedme
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Lembra coisas passadas de fato. É glock ou celesta? lembra muito Xenogears OST, não a sua melodia obvio mas sim o arranjo desse bloco. Sua melodia é unica e notável.

    O segundo bloco é polifonico certo? Do contrário uma homofonia com o cello no mesmo ritmo do violino (ou seria viola?) caberia bem como melancolia. Oboe no seu baixo registro é um instrumento que dá uma dor no peito ausdhsad.
    Ou se for para ser contraponto mesmo seria bom por o cello numa linha melódica diferente da que está para que a melodia se ouça mais livremente. Os pizz também.

    Quando esse bloco das cordas surge a primeira vez ela poderia vir num "crescendo", deixando a segunda vez desse bloco no subito sfz. AUshas Mas esquece cara tudo isso que falo esta vindo dos meus estudos. A sua musica ta perfeita para o jogo.

    Bruno Y
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    feedme

    Eae cara, foi mal por demorar a responder, mas valeu aí pelo elogio e sugestões xD

    Ah, e eu acho (não me lembro direito, haha) que o bloco das cordas é polifônico... haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maestus Melancholia (orquestra/chamber)