Fiz um rearranjo de Batman, O Cavaleiro das Trevas com Orquestra Virtual, confira!

Autor Mensagem
animarthur
Veterano
# abr/10 · Editado por: animarthur


Ferramentas usadas: Sonar 8.0
Samples da Vienna, EWQL, Symphobia, Cinesamples, Tonnehammer e Audio Bro.
TECLADO ROLAND PRELUDE;
PC:
- S.O. Windows Vista x64 bits
- Processador: Core 2 Quad 2.8GHZ
- 6 GB RAM


Espero que todos que vêm acompanhando meu trabalho em posts anteriores gostem desse novo trabalho, que inclui temas do filme novo e do filmes antigo de Batman, além de alguns pequenos temas de minha autoria também. Bom, tirando isso, em breve pretendo compor uma música no estilo oriental-moderno como próximo trabalho talvez.

DÊEM DUPLO CLIQUE EM CIMA DO VÍDEO PRA AUMENTAR A TELA


INFORMAÇÕES SOBRE ESTE TRABALHO:
- Bom, vou falar informalmente: Em algumas partes eu acrescentei um "deslizamento" de notas mais rápidas pra cima e para baixo, em outra eu adicionei coral juvenil (inexistente na trilha original), outros trechos tem um acorde um pouco diferente do original, em outros há instrumentos diferentes, mas o traço marcante aqui é o som de "claques", trata-se de um instrumento virtual com som de bambu (na maioria das minhas músicas, entre elas uma de minha autoria (March to Glory), eu adoro usar os "Snare Drums" (caixa, seria o "tambor de marcha"), resolvi variar dessa vez com os "claques" de bambu.
- Tenho dois pequenos temas que criei nessa música, um no início e outro no fim, o último funcionando como ponte para ligar a outra música.
- Bom, é isso. Valeu por ler até aqui e ouvir a música! O número de visualizações nos vídeos são importantes pra mim porque informam o nível de aceitação do vídeo. Quando puderem, ouçam de novo... hehe

Nesse exato instante, o canal no YouTube q eu uso pra divulgar as músicas possui os seguintes dados:
200 inscritos (subscribers) e 342 amigos
Exibições do canal:14.306
Total de exibições do material enviado: 35.659

Confira todo o meu trabalho no YouTube:
http://www.youtube.com/user/animarthur

OU Procurem com a palavra-chave: animarthur

Valeu a todos!

animarthur
Veterano
# abr/10
· votar


Segue abaixo outros trabalhos que me deram mais trabalho pra compor:



- Info: Todo a música é de minha autoria, exceto a melodia executada pelos sinos, que é o tema de Harry Potter com um som mais "feliz" hehe.


- Info: Essa é totalmente original também, sendo a única semelhança ao tema do jogo os "tambores" e os "cymbals" e os "pizzicatos" com os instrumentos de corda.


Essa música não tem temas meus, mas pra quem ouviu as músicas originais, sabe que a minha temática é totalmente diferente. (Fiz para ser uma música de entretenimento para os ouvidos, não é para pertencer ao filme porque não combinaria)


Aqui a versão que eu fiz inicialmente, era pra ser somente para pianos mas eu pensei melhor e resolvi acrescentar alguns instrumentos a mais.


- Aqui um tema também de minha autoria, exceto o tema da Coca-Cola, de 4 segundos que toca no início e no fim, respectivamente quando o caminhão está atravessando uma ponte e outra cena que o Noel se despede no desenho atrás do caminhão.

Abaixo, mais duas músicas de autoria própria, versão 1 e 2:



animarthur
Veterano
# abr/10 · Editado por: animarthur
· votar


Valeu a todos que pararam para poder ouvir o meu trabalho!

Como eu disse lá em cima:
O número de visualizações nos vídeos são importantes pra mim porque informam o nível de aceitação do vídeo. Quando puderem, ouçam de novo... hehe

Nesse exato instante, o canal no YouTube q eu uso pra divulgar as músicas possui os seguintes dados:
200 inscritos (subscribers) e 342 amigos
Exibições do canal:14.306
Total de exibições do material enviado: 35.659

Canal:
http://www.youtube.com/user/animarthur

Valeu de novo por ler até aqui e ouvir minhas músicas.
Arthur

animarthur
Veterano
# abr/10
· votar


Esqueci de dizer: quando puderem, comentem aqui e lá no youtube!
Abraços!

Curly
Veterano
# abr/10 · Editado por: Curly
· votar


animarthur

cara, acho o seu trabalho sensacional, gostaria de saber um pouco sobre sua formação musical e como aprendeu arranjo e orquestração. Gostaria também que vc disponibilizasse alguma mp3 de alta qualidade para que possamos ouvir melhor os timbres desses VSTs.

animarthur
Veterano
# abr/10
· votar


Curly
Apaguei lá, não pensei que o que eu tinha escrito estava tão "agressivo", tentei acrescentar até umas "risadas" pra baixar a tensão... xD

Valeu pela sugestão cara. Vou passar o mp3 da primeira música desse tópico (a do Batman) como vc sugeriu, vou tentar hospedar o mp3 dessa música em breve (vou deixar as visualizações do vídeo no YouTube aumentarem um pouco antes disso).

Fiz aulas de piano e teclado, resolvi aprender como funciona o violino (pizzicato, marcatto, staccato e que efeitos proporcionavam na música) com o amigo do meu prof. de piano, baixo elétrico e bateria com o meu irmão (baixista) e com um amigo dele (baterista). Isso ajudou um pouco também: eu gosto mto de ouvir músicas de filmes/trailers e tentar separar com o ouvido o som de cada instrumento e qual o efeito que tem a combinação de um com outro. Quando tenho tempo, tirando a facul (fazendo engenharia), vou lendo uns livros de orquestração que arrumei na net.

Esses dias, estou aprendendo bastante lendo esse texto:
"The Complete Guide to Film Scoring", gostei bastante. Tem 13 MB, se alguém quiser eu posso passar depois. É só enviar uma mensagem pra mim com o seu e-mail.

Valeu por comentar e ouvir a música, cada visualização no vídeo já contribui bastante! Uma inscrição ainda mais. rs

200 inscritos (subscribers) e 342 amigos
Exibições do canal:14.306
Total de exibições do material enviado: 35.659


Canal: http://www.youtube.com/user/animarthur

Valeu por comentar Curly!

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


animarthur

valeu mano, bom saber que alguém está tendo uma evolução tão significativa estudando por conta própria, prova de que o esforço e a determinação abrem todas as portas, acabei de me inscrever no seu canal, meu user no y2b é smf961, abç !

animarthur
Veterano
# abr/10 · Editado por: animarthur
· votar


Curly Valeu pela resposta, pelo apoio e por se inscrever no youtube!

...................................................................... .....
Canal: http://www.youtube.com/user/animarthur

202 inscritos (subscribers) e 343 amigos
Exibições do canal:14.306
Total de exibições do material enviado: 36.734


silvG8
Veterano
# abr/10
· votar


animarthur
Bem legal o arranjo! Seu trabalho é bem legal!!!!! Já pensou em criar algo próprio????? Acho que já chegou a hora! Você faz arranjos bem legais, então é só criar uma harmonia com uma melodia simples que dá pra ficar legal.

Valeu! Continue com as músicas, estão muito bons os arranjos!

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


animarthur
Sinceramente, tópico cheio de músicas me dá a maior preguiça de ver. Então eu ouvi só a primeira.

Ficou legal! A trilha sonora do Dark Knight é show.

Bom, tirando isso, em breve pretendo compor uma música no estilo oriental-moderno como próximo trabalho talvez.
Faça isso, sim! Fiquei curiosa pra ouvir como seria esse estilo. =)

Continue sempre estudando e postando seus trabalhos aqui!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


animarthur

EXCELENTE, PORRA!

Muito bom, cara mandou muito bem.
E o som é PERFEITO, pqp.

Dá até vergonha do som que eu tiro com o Garritan auhauhauha
Meus parabéns.

ps: Hans Zimmer e Danny Elfman são fodas.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


animarthur

Como comentei em outro tópico seu, achei fodástico demais!

Até mandei o link do seu canal do youtube para o diretor do Conservatório aqui de Juiz de Fora(que é meu amigo), e ele ficou boquiaberto! Ele está comprando computador, interface e tudo mais para escrever arranjos usando VSTis e quando eu mostrei seus trabalhos para ele, o cara pirou! Hhehehe!!

Parabéns!

The Root Of All Evil
Dá até vergonha do som que eu tiro com o Garritan auhauhauha
Meus parabéns.


Também fico com vergonha das minhas edições em sampler...

Quando a gente ouve os trabalhos dele, dá para entender que os sons de demo de fabricante de sampler não são mentira, dá para chegar em um som realmente foda!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Quando a gente ouve os trabalhos dele, dá para entender que os sons de demo de fabricante de sampler não são mentira, dá para chegar em um som realmente foda!

Pois é, cara!
Dá pra botar isso dai pra tocar em qualquer trilha de filme Hollywoodiano!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Dá pra botar isso dai pra tocar em qualquer trilha de filme Hollywoodiano!

Concordo totalmente. Sinceramente, tenho certeza que se colocassem essas músicas do animarthur em um sistema de som de uma boa sala de cinema, todo mundo acharia que era produção sonora feita em hollywood. Sem brincadeira!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


animarthur
Total de exibições do material enviado: 36.734

Dá uma raiva esta falta de reconhecimento!

Outro dia estava procurando um vídeo de versões da música "It's a Pirate" do filme Piratas do Caribe.

Achei um vídeo TOSCO de um moleque que nem sabia fazer vibrato, tinha um timbre abelhudo, Backing tracking MIDI TOTAL, com bateria bate estaca daqueles metais ḿais toscos possíveis, e ainda usava uma camisa do Iron Maiden...

mais de 100 mil exibições só neste vídeo!!
E um monte de gente endeusando e pagando pau pro moleque!!


Porra.

Lucas F
Veterano
# abr/10
· votar


animarthur

Não preciso nem dizer que achei fodástico.

Mas o que é esse lance de orquestra virtual? Você usa algum programa em que se escreve a pertitura e ele toca? Explica pra nóis aê. ( pelo pouco que entendi daquelas informações do início do tópico, é preciso ter, no mínino, um computador bom)

animarthur
Veterano
# abr/10
· votar


O.o Valeu por todos os comentários aí em cima! Vou ter q sair agora (hoje é Páscoa! xD), em breve respondo pra cada um aqui!

Abraços!

Lezinha.m
Veterano
# abr/10
· votar


Que trabalho fantástico *---*
Adorei, de verdade! E não tenho nenhuma crítica a fazer, achei perfeito =D

Parabéns!! Já me inscrevi no seu canal e te add no youtube como amigo ^^

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Up!

rock222
Veterano
# mai/10
· votar


Poxa cara , muito bom mesmo ! bem feitíssimo ! dificil de acreditar que isso foi criado por uma orquestra virtual de tão real que tá : )

Parabéns !
flw

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Essa do Batman tá na minha cabeça.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


animarthur

Quando vc for contrato por uma gravadora fodona, avisa ok?

hehe

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

Parece que já foi, o cara nem aparece mais aqui =/

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Putz!
Bom demais, demais mesmo.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Eu adquiri as trilhas sonoras que ele usou como inspiração e preferi a versão dele.

animarthur
Veterano
# mai/10 · Editado por: animarthur
· votar


The Root Of All Evil
Eu adquiri as trilhas sonoras que ele usou como inspiração e preferi a versão dele.

blz cara? Já te enviei uma mensagem na sua caixa de mensagens do YouTube, se vc tb prefere uma versão só com "cordas". Mais detalhes na mensagem no YouTube.

Obrigado por promover o meu trabalho (eu li sua mensagem no YouTube e agradeço mesmo).

Obrigado por estar curtindo as músicas e por se inscrever!
Te mandei um convite no YouTube tb, confere lá! =D

vlw!

Obs: Se tiver problemas pra copiar o e-mail do YouTube (é que o CTRL+C / CTRL+V no YouTube não copia links nem nada direito, ele dá uns "espaços" às vezes) manda uma mensagem para o meu msn/hotmail ou gmail:

animarthur.composer@hotmail.com

animarthur@gmail.com


abraços!

animarthur
Veterano
# mai/10 · Editado por: animarthur
· votar


Machine Gun Man
Putz!
Bom demais, demais mesmo.


vlw cara! seus comentários são "demais" hehe
...................................................................... ...................

Atualização das estatísticas no meu canal do YouTube:

Exibições do canal:15811
Total de exibições do material enviado:45212
Inscritos:241

http://www.youtube.com/animarthur

animarthur
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
Quando vc for contrato por uma gravadora fodona, avisa ok?

hehe

Abs


Acho q é o sonho de todos aqui! hehe

Fica a velha frase:
"Quem sabe um dia..." (espero que esse dia chegue logo kkkk)

animarthur
Veterano
# mai/10 · Editado por: animarthur
· votar


rock222
Poxa cara , muito bom mesmo ! bem feitíssimo ! dificil de acreditar que isso foi criado por uma orquestra virtual de tão real que tá : )

Parabéns !
flw


Valeu pelos elogios! Não tenho ainda uma grande coleção de samples mas se está agradando é um bom sinal =))
abraços!

animarthur
Veterano
# mai/10 · Editado por: animarthur
· votar


Lezinha.m
Que trabalho fantástico *---*
Adorei, de verdade! E não tenho nenhuma crítica a fazer, achei perfeito =D

Parabéns!! Já me inscrevi no seu canal e te add no youtube como amigo ^^


Obrigado por sempre vir comentar =D
Esses dias desapareci do Fórum por causa da facul e do trampo q está me matando... Mas sobra um tempinho pra poder compor alguma coisa nova...

E valeu pro se inscrever!

abraços!

.......................................................................................

Atualização das estatísticas no meu canal do YouTube:
(10 maio 2010)

Exibições do canal:15811
Total de exibições do material enviado:45212
Inscritos:241


http://www.youtube.com/animarthur

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiz um rearranjo de Batman, O Cavaleiro das Trevas com Orquestra Virtual, confira!